Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Excelente vitória por 5 a 0 sobre o Santos Atlético Clube, deixa o Barra Funda com a liderança provisória do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.


Luciano Espírito Santo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Heitor Esron, Tayna Santos, Kauã Aleixo, Diogo Dourado, Alisson Morais, Lukinhas e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Leandro Chuery, Raphael Lopes, Derick Robert, Brunno Bastos, Victor Nascimento e Vitor Baiano.



Com a excelente vitória conquistada na manhã de hoje (11/10), a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, assumiu a liderança provisória do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O 'Dragão das Praias' aplicou uma bela goleada de 5 a 0, diante do time santista do Santos Atlético Clube, tradicionalmente conhecido como 'Clube dos Ingleses', contando com 2 gols do zagueiro / ala Vitor Baiano, sendo o placar completado com os gols do meio Lukinhas, do zagueiro / ala Diogo Dourado, e do meio / ala Victor Nascimento, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. O Barra Funda teve o retorno do goleiro Heitor Esron para o elenco de atletas do sub-15, além de contar com as estreias do zagueiro / ala Diogo Dourado, ele que já é atleta do sub-16 de futsal do clube; do ala Leandro Chuery; e do zagueiro Alisson Morais nessa categoria, pois ele já conta com uma passagem pela equipe principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Vitor Baiano,  marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0, sobre a equipe do Santos Atlético Clube, pela 2ª rodada do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.



O sub-15 do Barra Funda começou o jogo escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', com Heitor Esron, Raphael Lopes, Brunno Bastos, Derick Robert, Lukinhas, Kauã Aleixo e Victor Nascimento. O primeiro tento no jogo, foi marcado pelo meio Lukinhas, camisa 10 do Barra Funda, que fez seu gol aos 5'45", deixando a torcida do clube junto ao alambrado desde muito cedo, eufórica ao verem as redes da meta de defesa adversária balançarem. Aos 8'25", o zagueiro / ala Diogo Dourado, que havia entrado no time para atuar na posição de pivô, recebeu a bola na esquerdo do ataque, e deu um leve toque na saída do goleiro, podendo assim comemorar o seu gol na partida. Aos 13'50", o zagueiro / ala Vitor Baiano fez o seu primeiro gol na manhã de hoje (11/10), quando aproveitou a bola que sobrou para ele de frente para área, chutando firme, sem chances de defesa para o goleiro Bruno Sanches, do Santos Atlético Clube.



Alexandre Feijão / 2014.
Camisa 10 da Associação Esportiva Barra Funda, o meio Lukinhas marcou 1 gol, na excelente vitória de 5 a 0 sobre o Santos Atlético Clube, em partida realizada no inicio da manhã de hoje (11/10).



Para a etapa complementar, o Barra Funda voltou formado com Heitor Esron, Diogo Dourado, Alisson Morais, Vitor Baiano, João Victor Barros, Leandro Chuery e Tayna Santos. O Barra Funda continuou tendo um bom predomínio na partida, poucas vezes sofrendo jogadas de ataque do Santos Atlético Clube. Vitor Baiano fez o seu segundo gol no jogo aos 6'10", quando aproveitou-se de um arremesso lateral para dentro da área, desviando a bola de cabeça, fazendo ela morrer no fundo da meta de defesa adversária, aumentando ainda mais a festa à favor do Barra Funda. Com 10'25", o meio / ala Victor Nascimento, que tinha acabado de retornar ao hepteto em quadra, aproveitou-se do cruzamento que veio da direita, colocou o corpo na direção da bola, desviando-a para o sentido do gol, marcando assim o quinto tento do Barra Funda no jogo, gol que foi comemorado muito pelo atleta, mesmo com ele ainda deitado no solo. Após o apito do árbitro, o placar apontava: Associação Esportiva Barra Funda 5, Santos Atlético Clube 0



Alexandre Feijão / 2014.
Curtindo uma de pivô, o zagueiro / ala  Diogo Dourado, fez 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0 sobre o Santos Atlético Clube, pela 5ª Copa MV Sports 2014.



Pela 5ª Copa MV Sports 2014, o próximo compromisso da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, está no distante dia 22 de novembro, quando enfrentarão a equipe do Bom de Bola, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde ocorrem as atividades de treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com as aulas acontecendo todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Já pelo inicio da 3ª Copa Guarujá 2014, no próximo sábado, dia 18 de outubro, o 'Dragão das Praias' começará a sua jornada jogando contra o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no campo Camp Nou da própria Arena da Ilha Futebol Sociey, à partir das 10 horas da manhã. Nessa competição, a comissão técnica do sub-15 do Barra Funda, utilizará quase que uma outra equipe completa, contemplando assim, um maior número de atletas / alunos em atividades competitivas. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Victor Nascimento, fez o último gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0 sobre a equipe do Santos Atlético Clube, pela 2ª rodada do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

0

SANTOS ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 11/10/2014.          Horário: 08:40 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Santos/ SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Sílvio Morgado Saldanha.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Heitor Esron, (4) Raphael Lopes, (3) Brunno Bastos (c), (2) Derick Robert, (10) Lukinhas, (6) Kauã Aleixo e (17) Victor Nascimento; (5) Alisson Morais, (7) João Victor Barros, (16) Vitor Baiano, (13) Leandro Chuery, (14) Diogo Dourado e (11) Tayna Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Vitor Baiano (2), Lukinhas, Diogo Dourado e Victor Nascimento.




Santos A.C.: (1) Bruno Sanches, (5) João Pedro (c), (4) Carlos Yago, (7) Felipe Damião, (20) Fredy Rodrigues, (21) Christian Schmidt e (8) Gabriel Atik; (18) Diego Nettuzzi. Téc.: Élder Campos.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário