Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Após alternâncias no placar, o Barra Funda vence por 5 a 3 o time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, na estreia pela 3ª Copa Guarujá 2014.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Tayna Santos, Thiago Passos, Matheus Vinicius, Alex Silva, Matheus Souza e Thiago Henrique;
Agachados: Fabrício Jouguet, Matheus Santos, Giovani Maciel, João Vitor, Vinicios Andrade e Teteu Silva.



Numa partida com algumas alternâncias no placar, realizada na manhã de hoje (18/10), a equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu uma boa vitória sobre a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, com o bom placar de 5 a 3. O jogo foi válido pela primeira rodada da 3ª Copa Guarujá 2014, que conta ainda com as equipes do Bom de Bola e do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez". O 'Dragão das Praias' contou com 2 gols do meio / ala Matheus Souza, além dos gols feitos pelos alas / pivôs Teteu Silva e Alex Silva, e do zagueiro / ala Thiago Passos, sendo 1 de cada, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Vestindo pela primeira vez a camisa do Barra Funda, o ala Vinicios Andrade fez a sua estreia na categoria, sendo que ele, nascido em 2001, ainda poderá jogar pela categoria sub-13 até o final desse ano.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Matheus Souza, marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unid. Guarujá / Arena da Ilha F. S., pela 3ª Copa Guarujá 2014.



O hepteto inicial do sub-15 do Barra Funda nesse jogo, foi escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', com Thiago Henrique, Fabrício Jouguet, João Vitor, Matheus Santos, Matheus Souza, Thiago Passos e Teteu Silva. E o  primeiro gol ocorreu aos 2'35", com a autoria do atento ala / pivô Teteu Silva, que aproveitou-se de uma bobeira da zaga adversária, deixando o Barra Funda em vantagem logo no inicio da partida. Mas o setor defensivo do 'Dragão das Praias' também marcou bobeira, e por duas vezes, proporcionando a virada do placar à favor do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, com gols marcados por Guilherme Liberato, aos 9'20", e por Eduardo Ewerton, aos 14'50". O Barra Funda conseguiu provocar um novo empate antes da chegada do intervalo, com o gol marcado pelo meio / ala Matheus Souza, aos 15'35" dessa etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Teteu Silva, fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em partida válida pela estreia da 3ª Copa Guarujá 2014.



No período final, o Barra Funda voltou escalado com Thiago Henrique, João Vitor, Thiago Passos, Matheus Santos, Matheus Souza, Alex Silva e Vinicios Andrade. Aos 5'45", o 'Dragão das Praias' conseguiu ficar novamente na frente do placar, com um novo gol marcado por Matheus Souza. Só que um novo empate ocorreu no jogo, com gol marcado por Francisco Mikesio, do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, aos 9'50". O gol feito aos 13'20" pelo zagueiro / ala Thiago Passos, capitão do sub-15 do Barra Funda nesse certame, em chute desferido de longa distância, recolocou a equipe em vantagem no embate. O gol que sacramentou a vitória do 'Dragão das Praias' no jogo, saiu da insistência do ala / pivô Alex Silva, que batalhou pela bola junto ao goleiro adversário, e ao ganha-la, empurrou a pelota para o fundo das redes, isso aos 16'15". Pouco tempo depois, após o apito final da arbitragem, o placar apontava a vitória do Barra Funda sobre o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pelo placar de 5 a 3.



Marquinhos Papela / 2014.
O zagueiro / ala Thiago Passos, fez 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na estreia da 3ª Copa Guarujá 2014, em jogo realizado hoje (18/10), no campo 'Camp Nou' da Arena da Ilha Futebol Society.



Ainda pela 3ª Copa Guarujá, a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda fará uma nova partida somente no dia 8 de novembro, quando enfrentará a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde ocorrem as atividades de treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com as aulas acontecendo todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Na 5ª Copa MV Sports 2014, o 'Dragão das Praias' joga somente no dia 22 de novembro, contra a equipe do Bom de Bola, também no campo 2 do C. T. E. Gama Astúrias, em busca da liderança do grupo B da competição. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Alex Silva, marcou o último gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Soceity, hoje (18/10).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

3

SANTOS ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 18/10/2014.          Horário: 10:20 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo 'Camp Nou'.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Sílvio Morgado Saldanha.
Competição: 3ª Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: (7) Thiago Henrique, (5) João Vitor, (4) Fabrício Jouguet, (3) Thiago Passos (c), (14) Matheus Souza, (6) Matheus Santos e (13) Teteu Silva; (17) Vinicios, (15) Giovani Maciel, (10) Alex Silva, (18) Matheus Vinicius e (11) Tayna Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Souza (2), Teteu Silva, Thiago Passos e Alex Silva.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: (1) Gustavo Melo, (3) Lucas Dantas, (13) Abimael, (2) Francisco Mikesio, (10) Guilherme Liberato (c), (4) Lucas Gil e (8) Levy Conceição; (6) Jean Santana, (5) João Gabriel Lemos, (7) Matheus Lessa, (11) João Vitor e (9) Eduardo Ewerton. Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Guilherme Liberato, Eduardo Ewerton e Francisco Mikesio.
Cartão Amarelo: Guilherme Liberato.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15




Nenhum comentário:

Postar um comentário