Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Desgastado por jogar com 1 atleta a menos por todo o 1º tempo, o Barra Funda perde por 5 a 1 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Edilson Santos, Léo Sanson e Alexsander Almeida;
Agachados: Gabriel Maracajá, Eduardo Guimarães e João Vitor França.



Sofrendo com o desgaste provocado por jogar todo o primeiro tempo com 1 jogador a menos, a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, acabou perdendo para a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pelo placar de 5 a 1, em jogo realizado na manhã de hoje (18/10), no campo Camp Nou, da própria Arena da Ilha, válido pela primeira rodada da 3ª Copa Guarujá 2014. O único gol do 'Dragão das Praias' foi marcado pelo meio Gabriel Maracajá, em cobrança de pênalti, ele que também é aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. Esse confronto marcou a estreia do ala João Vitor França, com a camisa do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
Em cobrança de pênalti, o ala Gabriel Maracajá marcou o único gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 5 a 1, para a equipe do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela 3ª Copa Guarujá 2014.



O time sub-13 do Barra Funda, foi obrigado a iniciar a partida com 1 jogador a menos, já que apenas 6 atletas compareceram no local da partida, no horário combinado. Com isso, o professor Alexandre 'Feijão' escalou a equipe dessa forma: Alexsander Almeida, Eduardo Guimarães, Léo Sanson, Gabriel Maracajá, Edilson Santos e João Vitor França, todos posicionados na sua metade de quadra, dispostos a partir para o setor ofensivo, só nos contra-ataques. Mas numa reposição errada de bola, saiu o primeiro gol à favor do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, aos 6'50", com autoria de Luiz Guilherme. O segundo gol do time da casa, foi marcado por Brandon Cauê, aos 9'25", após uma falha de marcação do setor defensivo do 'Dragão das Praias'. Apesar da desvantagem no placar e no número de jogadores em campo, o Barra Funda não estava entregue no jogo, e buscava em algumas jogadas, chegar ao seu primeiro gol.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da Associação Esportiva Barra Funda na partida, o zagueiro / ala Léo Sanson fez o que pode para tentar evitar a derrota da sua equipe, na estreia da 3ª Copa Guarujá 2014, hoje (18/10), pela manhã.



No segundo tempo, o time do Barra Funda voltou com a mesma formação da primeira etapa, mas com  o acréscimo do meio / pivô Nathan Christian na sua escalação. E mesmo com o número de atletas normalizado, o Barra Funda não conseguiu ter uma melhor sorte nesse período final de jogo, já que o desgaste dos 6 atletas que iniciaram o embate, era evidente. O time da casa, como nada tinha a ver com isso, continuou o seu trabalho para marcar mais gols, começando com o de autoria de Luiz Guilherme, que aos 6'10", fez o seu novo tento. Aos 10'40", Daniel Henrique marcou um novo gol para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha. O quinto gol do time da casa, foi marcado por Peterson Carvalho, aos 14'05. O Barra Funda ainda pode comemorar 1 gol, aos 15'50", com a autoria do meio Gabriel Maracajá, em cobrança de pênalti, que ele mesmo acabou sofrendo. Ao final de jogo, o placar da partida ficou desse jeito: Barra Funda 1, Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha 5.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala João Vitor França fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, no jogo da manhã de hoje (18/10), diante do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society.



Pela 3ª Copa Guarujá 2014, o próximo compromisso do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, será no dia 8 de novembro, diante da equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 8 horas e 30 minutos da manhã. Enquanto na disputa da 5ª Copa MV Sports, o 'Dragão das Praias' só jogará no dia 22 de novembro, contra a equipe do Bom de Bola, também no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local de treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), em todos os 3 campos de gramado sintético. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Nathan Christian, da Associação Esportiva Barra Funda, chegou apenas no segundo tempo da derrota de 5 a 1, para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela estreia na 3ª Copa Guarujá 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

5

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 18/10/2014.          Horário: 08:40 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Camp Nou.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Sílvio Morgado Saldanha.
Competição: 3ª Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: (12) Alexsander Almeida, (3) Eduardo Guimarães, (5) Léo Sanson (c), (7) Gabriel Maracajá, (11) Edilson Santos, (6) João Vitor França e (9) Nathan Christian. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gabriel Maracajá.




Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: (1) Samuel Barbosa, (3) Gabriel Bonfim, (4) Gabriel Henrique, (2) Brandon Cauê, (10) Luiz Guilherme, (11) Guilherme Luiz e (9) Daniel Henrique; (13) Leonardo Oliveira, (5) Witor Hugo, (16) Alania, (8) Pedro Henrique Terra, (6) João Victor Aguiar, (17) Leandro Melo e (11) Peterson Carvalho. Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Luiz Guilherme (2), Brandon Cauê, Daniel Henrique e Peterson Carvalho.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário