Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda continua líder no grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, após garantir a vitória sobre o Santos Atlético Clube, com o placar de 2 a 1.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Alexsander Almeida, Edilson Santos, Marcos Paz e Gabriel Faia;
Agachados: Nicolas Gonçalves, Miguel Lima, Luiz Gustavo e Kaique Souza.



A equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, continua com 100% de aproveitamento na disputa da 5ª Copa MV Sports 2014, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, e com a vitória de 2 a 1 sobre a equipe do Santos Atlético Clube, mantém-se como líder do grupo B da competição. O jogo ocorreu na manhã do último sábado (11/10), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, sendo que os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo zagueiro / ala Marcos Paz e pelo ala Gustavo Biro, que são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda na vitória de 2 a 1, sobre o Santos Atlético Clube, foi marcado pelo capitão da equipe, o zagueiro / ala Marcos Paz, em jogo da 5ª Copa MV Sports 2014.



O primeiro hepteto do sub-13 do Barra Funda em campo, escalado conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', foi formado por Gabriel Faia, Luiz Gustavo, Marcos Paz, Kaique Souza, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima e Edilson Santos. O 'Dragão das Praias' estava disposto a continuar na liderança do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, mas para isso, teria que superar a ótima defesa do Santos Atlético Clube. E nos primeiros 7 minutos e meio de jogo, essa vantagem acabou por ser conquistada, já que aos 5'15", o zagueiro / ala Marcos Paz, capitão do sub-13 do Barra Funda, abriu a contagem com a autoria do seu gol.



Alexandre Feijão / 2014.
O gol da vitória da Associação Esportiva Barra Funda, teve a autoria do ala Gustavo Biro, no jogo que terminou com o placar de 2 a 1, diante da equipe do Santos Atlético Clube, pelo grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.



No segundo tempo, o 'Dragão das Praias' esteve formado com Alexsander Almeida, Gustavo Biro, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima e Kaique Souza. Apesar de estar numa vantagem momentânea, o Barra Funda não se acomodou no jogo, e buscou o segundo gol, que só não ocorreu, pela falta de capricho do seu setor ofensivo no arremate final. O Santos Atlético Clube criava poucas jogadas, a maioria na base dos contra-ataques, mas num desses lances, acabou saindo o gol do 'Clube dos Ingleses', que ao alçar uma bola na área, contou com a infelicidade do ala Gustavo Biro, que ao tentar cortar a trajetória da mesma, colocou-a para dentro da sua própria meta de defesa, empatando a partida aos 6'30" desse período. O gol foi creditado para Nathan Esteves, atleta do Santos Atlético Clube, que efetuou o cruzamento na jogada.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Miguel Lima, mantém-se com 100% de aproveitamento, pelo grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, acumulando duas vitórias até agora.



No último período da partida, o Barra Funda estava escalado com Gabriel Faia, Gustavo Biro, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima e Kaique Souza. O jogo se tornou mais tenso e disputado, já que a igualdade no placar, que foi conquistada na etapa anterior pela equipe santista, provocou esse confronto mais intenso. Com isso, houveram muitos lances de ataque de ambas as partes, com os goleiros Gabriel Faia e Victor Teixeira, do Barra Funda e do Santos Atlético Clube, respectivamente, foram obrigados a trabalhar muito mais, para efetuar as defesas que salvariam os seus times. Com vontade de se redimir do infortúnio ao causar o gol de empate para a time visitante, Gustavo Biro foi em busca do seu tento, que acabou ocorrendo aos 10'10" desse terceiro tempo, sendo que ao final de jogo, esse gol decretou a vitória do Barra Funda, pelo placar de 2 a 1, sobre a equipe do Santos Atlético Clube.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Nicolas Gonçalves, lidera o grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014 com 6 pontos, na frente dos times do Bom de Bola, do CEZNO "Dale Coutinho", e do Santos Atlético Clube.



No próximo sábado (18/10), o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda volta a campo, mas agora pela 3ª Copa Guarujá 2014, diante da equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol -Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, à partir das 8 horas e 30 minutos da manhã, no campo Camp Nou da própria Arena da Ilha. Nessa oportunidade, o elenco do 'Dragão das Praias' será composto em quase toda a sua totalidade, por atletas que não estejam disputando a 5ª Copa MV Sports, que só terá nova partida para o clube, no dia 22 de novembro, diante da equipe do Bom de Bola, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), o mesmo local de treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com suas aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), em todos os seus 3 campos de gramado sintético. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Carlos Trajano Dentinho / 2014.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Luiz Gustavo, conquistou a vitória de 2 a 1 sobre o Santos Atlético Clube, pela segunda rodada do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

SANTOS ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 11/10/2014.          Horário: 09:30 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Sílvio Morgado Saldanha.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Gabriel Faia, (11) Luiz Gustavo, (20) Marcos Paz (c), (17) Kaique Souza, (10) Nicolas Gonçalves, (4) Miguel Lima e (16) Edilson Santos; (12) Alexsander Almeida e (5) Gustavo Biro. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz e Gustavo Biro.




Santos A.C.: (1) Victor Teixeira, (3) Henrique Rolim (c), (4) João Victor Oliveira, (7) Enrico de Nani, (10) Nathan Esteves, (6) Luis Felipe e (11) William Terfer. Téc.: Élder Campos.

Gol: Nathan Esteves.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário