Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - A preparação do Barra Funda para a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha 2014, continua hoje (02/10) a noite, com amistoso marcado para às 21 horas.


Alexandre Feijão / 2014.
Ainda em fase de entrosamento na equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, o meio / ala Edmilson está convocado para o jogo de hoje (02/10), contra o Monstros do Guarujá Futebol Clube.



A preparação da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, continua na noite de hoje (02/10), com jogo amistoso marcado para às 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O adversário da vez, será a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, com quem o 'Dragão das Praias' já se encontrou outras 3 vezes, sempre terminando os jogos com a vitória do Barra Funda (no ano passado, 10 a 5, em 7 de novembro, e 9 a 8, em 6 de dezembro, e nessa temporada, por 11 a 7, em 10 de abril). O treinador Alexandre 'Feijão', ainda anseia pela presença do meio Rafael Marcos nessa partida, ele que ainda fará a sua estreia pela equipe de futebol 7 society do clube, sendo um dos atletas que foi anunciado no pacote de contratações visando a competição que se iniciará no próximo dia 12.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Diego é um dos artilheiros da Associação Esportiva Barra Funda na temporada de 2014, com 13 gols, e na noite de (02/10), estará em campo contra a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube.



Como desfalques, a Associação Esportiva Barra Funda não poderá contar com os goleiros Thiaguinho e Bambam, com os zagueiros Xodó e Rondinelli, e com o ala Passarinho, todos por problemas de ordem pessoal ou profissional, além do zagueiro / ala Jadson, que recém casado, encontra-se em período de lua-de-mel. Dessa forma, a comissão técnica do 'Dragão das Praias' relacionou para esse confronto de hoje (02/10), os seguintes atletas: Milton (goleiro), Dárcio (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Diego (meio), Rafael Marcos (meio), Orlando (meio), Ganso (meio / ala), Edmilson (meio / ala), Juninho (ala), Caniggia (ala), Coruja (ala) e Márcio Japonês (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
Também com 13 gols pela Associação Esportiva Barra Funda em 2014, o ala Juninho estará no amistoso de hoje (02/10) a noite, às 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário