Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O meio Rodnei marca 3 gols, na vitória do Barra Funda pelo placar de 7 a 6, sobre o time do Tradição, num confronto amistoso muito disputado.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Godião, Juninho, Jadson e Doni;
Agachados: Rodnei, Xodó, Vithor Catarino e Dárcio.



Na noite que o meio Rodnei marcou o seu hat-trick (ato de fazer 3 gols num único jogo), a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda conquistou mais uma vitória, mas essa nos últimos instantes da partida, vencendo assim a equipe do Tradição Futebol Clube, com o placar de 7 a 6. Os outros gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo pivô Márcio Japonês (2), pelo ala Juninho e pelo zagueiro / ala Jadson, sendo que esse último, foi autor do tento que garantiu o resultado positivo. O amistoso fez parte da preparação do Barra Funda, para a continuidade na disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, iniciada no último dia 12 de outubro.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rodnei marcou 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, diante da equipe do Tradição Futebol Clube. Seu 'hat-trick', acrescentou gols importantes para a vitória, ocorrida com o placar de 7 a 6.



Doni, Xodó, Godião, Jadson, Vithor Catarino, Juninho e Márcio Japonês, foi o primeiro hepteto que o Barra Funda teve no jogo, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. E logo aos 55 segundos de jogo, o Barra Funda abriu o placar de jogo, com gol do pivô Márcio Japonês, que completou para o fundo das redes, a bola cruzada pelo ala / pivô Vithor Catarino, vinda da ala esquerda de ataque. Aos 3'45", foi a vez do artilheiro ala Juninho balançar as redes adversárias. Mas o time do Tradição não se abateu, e conseguiu chegar ao empate, com gols feitos por Paulinho, aos 5'30", e por Guilherme, aos 8'10". Márcio Japonês retornou a marcar 1 gol, numa jogada idêntica ao seu tento anterior, isso aos 11'25", recolocando o Barra Funda em vantagem. O Tradição conquistou um novo empate, com gol marcado por Guilherme, aos 18'05".



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês, fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre a equipe do Tradição Futebol Clube, pelo placar de 7 a 6, em jogo amistoso realizado hoje (23/10) a noite.



O Barra Funda voltou do intervalo, com o time formado com Doni, Xodó, Dárcio, Jadson, Rodnei, Juninho e Vithor Catarino. E foi aos 5'10", que começou o show particular do meio Rodnei, quando ele completou para o gol, meio que sem jeito, a bola cruzada por Vithor Catarino, recolocando o 'Dragão das Praias' na frente do placar. Aos 6'45", Rodnei fez outro gol numa jogada similar, sendo que aos 7'50", ele avançou com a bola pelo meio de campo, e com um chute de efeito colocado, marcou o seu terceiro gol na partida, atingindo o seu hat-trick. Mas o Tradição foi em busca de um novo empate, alcançado com 3 gols sequenciais, sendo eles realizados aos 20'10", com Paulinho, aos 23'20", com Guilherme, e aos 24'15", novamente com Guilherme. Eis que aos 25'55", quando todos achavam que o jogo terminaria em igualdade, o zagueiro / ala Jadson conseguiu recolocar o 'Dragão das Praias' na frente do placar, com o seu gol salvador. Placar final de jogo: Associação Esportiva Barra Funda 7, Tradição Futebol Clube 6.



Alexandre Feijão / 2014.
Como sempre artilheiro, o ala Juninho deixou a sua marca na vitória da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, com 1 gol na vitória de 7 a 6, sobre o Tradição Futebol Clube.



Pela terceira rodada do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogará no próximo domingo, à partir das 14 horas, no campo Santiago Bernabeau da Arena da Ilha Futebol Society, contra a equipe do Green Label Futebol Clube. Recentemente, as duas equipes se enfrentaram, e o 'Dragão das Praias' foi derrotado pelo placar de 4 a 2 naquela oportunidade. Pelo grupo B desse certame, ainda tem as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos. Apenas os 8 primeiros times do grupo, passam para a outra fase da competição, e a equipe do Barra Funda, ocupa a terceira posição até o momento, com 4 pontos conquistados, em duas partidas disputadas.



Alexandre Feijão / 2014.
Mesmo sem ter marcado gols, o ala / pivê Vithor Catarino realizou boas assistências, importante para a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Tradição Futebol Clube, pelo placar de 7 a 6.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

7

X

6

TRADIÇÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 23/10/2014.          Horário: 21:22 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Fabrício dos Santos Costa.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: (1) Doni, (13) Xodó, (6) Godião, (5) Jadson, (17) Juninho, (18) Vithor Catarino e (9) Márcio Japonês; (15) Dárcio e (8) Rodnei. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rodnei (3), Márcio Japonês (2), Juninho e Jadson.




Tradição F.C.: (1) Café, (3) ?, (20) Carlitos, (10) Guilherme, (11) Ulisses (c), (7) Mike e (9) Paulinho; (6) Thiago Daléssio e (5) ?. Téc.: ?.

Gols: Guilherme (4) e Paulinho (2).








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário