Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Na estreia pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, Barra Funda sofre 2 gols no inicio, mas vira, e vence por 5 a 3 o Local Frio.


Marquinhos / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Bambam, Thiaguinho, Rondinelli, Diego, Dárcio, Rafael Marcos, Caniggia e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Edmilson, Ganso, Coruja, Vithor Catarino, Passarinho e Gerson.



Na sua estreia pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu um certo susto até a metade do primeiro tempo, quando então perdia o jogo pelo score de 2 a 0, mas conseguiu superar esse momento, e efetuou a virada ainda nessa etapa de jogo, conquistando seus primeiros 3 pontos, com a vitória de 5 a 3 sobre o time do Local Frio Futebol Clube. A partida ocorreu no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha Futebol Society, com o local cheio de um público atento a todas as jogadas, e que presenciaram os gols do 'Dragão das Praias', marcados pelo meio Diego (2), pelos alas Caniggia e Coruja, e pelo meio / ala Edmilson. A equipe do Barra Funda apresentou duas novidades nessa tarde, sendo elas os alas Passarinho e Gerson, além de também contar com o retorno do goleiro Thiaguinho, ao seu plantel.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Diego, capitão da Associação Esportiva Barra Funda na tarde de hoje (12/10), fez 2 gols, na vitória por 5 a 3 sobre o Local Frio Futebol Clube, pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



O primeiro hepteto do Barra Funda no confronto, foi formado com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Ganso, Diego, Edmilson e Coruja, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. O inicio dessa etapa, não foi favorável para o 'Dragão das Prais', e muito menos para o seu goleiro, Bambam. Logo aos 4'15", o arqueiro sofreu um gol de um chute de média distância, um petardo de pé direito executado por Hélio, atleta do Local Frio. Pouco tempo mais tarde, precisamente aos 8'05", Hélio voltou a repetir o ato de marcar 1 gol, mas agora com a ajuda involuntária de Bambam, que ao tentar repor a bola com velocidade, acabou a entregando nos pés de Hélio, que pensou rápido e finalizou com um chute firme. O Barra Funda conseguiu chegar ao seu primeiro gol, aos 12'55", com a autoria do meio Diego, que assumiu nessa partida a braçadeira de capitão. Aos 14'15", o ala Caniggia, do Barra Funda, marcou o gol que empatou a partida, deixando os adversários nervosos. A virada aconteceu aos 19'20", com a autoria do meio / ala Edmilson, numa cobrança de tiro livre direto da linha dos 12 metros, com um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro. A equipe do Local Frio continuou abusando das jogadas faltosas, e proporcionou mais um tiro livre aos 21'30", mas que dessa vez, foi defendido pelo goleiro Bruno.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caniggia foi autor de 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Local Frio Futebol Clube, com o placar de 5 a 3, pela estreia na 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Thiaguinho, Rondinelli, Dárcio, Gerson, Caniggia, Edmilson e Vithor Catarino. Mas foi só com o retorno do ala Coruja ao hepteto, que o 'Dragão das Praias' chegou ao seu quarto gol no jogo, marcado por ele, aos 12'40". O Barra Funda conseguiu assumir o controle da partida desde a feitura desse quarto gol, criando novas e boas jogadas de ataque, mas sempre pecando nas suas finalizações. Aos 19'05", o Local Frio tentou incendiar o jogo, com o gol marcado por Flávio. Só que Diego voltou a balançar as redes da meta de defesa adversária, aos 23'10", marcando o quinto gol do 'Dragão das Praias' no jogo, tranquilizando a sua equipe até o final do confronto. Placar do jogo após o seu encerramento: Barra Funda 5, Local Frio 3.



Alexandre Feijão / 2014.
Na cobrança de tiro livre direto dos 12 metros, o meio / ala Edmilson marcou o seu gol pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 3 sobre o Local Frio Futebol Clube, no meio da tarde de hoje (12/10).



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fará uma partida amistosa no próximo dia 16 de setembro, diante da equipe do Green Label Futebol Clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas. Já pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, o 'Dragão das Praias' aguardará a divulgação por parte da organização, da equipe adversária do jogo no próximo domingo, dia 19 de outubro, assim como o horário da realização do mesmo. O Barra Funda está no grupo B do certame, juntamente com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos. As 8 primeiras equipes dessa chave passarão para a próxima fase, que será a de quartas-de-final da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Rondinelli (nº 3), venceu na tarde de hoje (12/10), o Local Frio Futebol Clube por 5 a 3, na primeira rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

3

LOCAL FRIO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/10/2014.          Horário: 16:45 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marquinhos.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Bambam, (11) Rafael Marcos, (3) Rondinelli, (14) Ganso, (10) Diego (c), (20) Edmilson e (7) Coruja; (15) Dárcio, (2) Gerson, (16) Passarinho, (19) Caniggia e (18) Vithor Catarino. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (2), Caniggia, Edmilson e Coruja.




Local Frio F.C.: (1) Bruno (c), (3) Antonio, (4) Eliseu, (7) Flávio, (8) Guilherme, (17) Michael e (19) Hélio; (6) Cléber, (16) Renan, (13) Ivan e (20) Parrudo. Téc.: ?.

Gols: Hélio (2) e Flávio.
Cartão Amarelo: Eliseu.
Cartão Vermelho: Michael.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário