Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Juninho marcou 4 gols na vitória por 6 a 3 do Barra Funda, sobre o time do Monstros do Guarujá, em amistoso disputado ontem (02/10).


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Caniggia, Milton, Diego, Juninho, Godião e Dárcio;
Agachados: Márcio Japonês, Danilo Macário, Orlando, Ganso, Rafael Marcos e Rodnei.



Na noite em que o ala Juninho marcou 4 gols, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda conquistou uma nova vitória, essa pelo placar de 6 a 3, sobre o time do Monstros do Guarujá Futebol Clube, em mais uma partida amistosa preparatória para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, ocorrida no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os outros gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo meio Diego e pelo meio / ala Ganso. A partida marcou a reestreia do meio Rafael Marcos no time principal do Barra Funda, além do retorno do ex-capitão Rodnei, que andava afastado da equipe para resolver problemas pessoais.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho fez 4 novos gols para a Associação Esportiva Barra Funda, chegando a 17 na temporada 2014. Seus gols foram marcados na vitória sobre o Monstros do Guarujá Futebol Clube, pelo placar de 6 a 3.



O hepteto inicial do Barra Funda, foi formado com Milton, Rafael Marcos, Godião, Ganso, Diego, Juninho e Márcio Japonês, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. O jogo se mostrou bem equilibrado no seu princípio, com os visitantes do Monstros do Guarujá coordenando boas jogadas de ataque, e o Barra Funda procurando executar contra-ataques fulminantes. Mas o primeiro gol do confronto, só saiu numa cobrança de bola parada, melhor dizendo, numa penalidade; aos 12'40", o ala Juninho, do Barra Funda, fez o seu primeiro gol no jogo, chutando a bola fora do alcance do goleiro Fumaça, que caiu para o canto esquerdo, vendo a pelota estufar as redes na sua direita. Na sequência, Juninho fez seu segundo gol, precisamente aos 13'15", para a alegria dos torcedores do 'Dragão das Praias'. O Monstros do Guarujá diminuiu a diferença no placar, com o gol marcado por ?, aos 16'05". A partida teve disputas de bolas mais acirradas, mas tudo dentro da lealdade, mesmo que alguns jogadores se estranhassem um pouco em alguns lances. E aos 20'10", quase a partida ficou igualada, após o meio Diego cometer falta dentro da sua área de defesa, infração que se tornou uma penalidade, que Wallace, do Monstros do Guarujá, cobrou com um chute forte, que explodiu no travessão e saiu em direção ao meio de campo. Diego se redimiu do pênalti cometido, aos 25'05", quando marcou o seu gol, após receber a bola de Juninho.


Alexandre Feijão / 2014.
Dos 4 gols de Juninho, o primeiro foi feito numa cobrança de pênalti, na vitória de 6 a 3 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Monstros do Guarujá Futebol Clube, em amistoso disputado ontem (02/10).



O Barra Funda voltou para a etapa complementar, formado com Milton, Ganso, Dárcio, Rodnei, Caniggia, Juninho e Danilo Macário. E logo aos 2'10", Juninho chegou ao seu terceiro gol no confronto, deixando o Barra Funda com um placar confortável naquele momento, minutos antes de ser substituído pelo meio Orlando. Daí em diante, até próximo dos seus minutos finais, a partida não teve uma movimentação de gols, mas as boas jogadas prosseguiram assim mesmo. Foi só aos 20'15", que um novo gol aconteceu, dessa vez pelos lados do Monstros do Guarujá, que viu ? repetir a dose, marcando o seu segundo tento no jogo. Juninho fez um novo gol para o 'Dragão das Praias', aos 21'05" desse segundo tempo, chegando ao seu quarto no embate. O Barra Funda teve sua vantagem aumentada, quando o meio / ala Ganso saiu de frente para o goleiro, e bateu firme para conferir o seu gol no jogo, aos 24'30". Num vacilo do seu setor defensivo, o Barra Funda sofreu um novo gol, já nos acréscimos do jogo, precisamente aos 25'50", com a autoria de Alex, do Monstros do Guarujá. Ao final do jogo, o placar apontava mais uma vitória do Barra Funda, agora sobre o time do Monstros do Guarujá, pelo score de 6 a 3.



Alexandre Feijão / 2014.
Chegando ao seu décimo quarto gol em 2014 pela Associação Esportiva Barra Funda, o meio Diego marcou 1 gol na vitória de 6 a 3, em novo jogo preparatório para a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



No próximo dia 12 de outubro, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fará a sua estreia pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, onde a equipe se encontra no grupo B do certame, junto com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Localfrio - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos. O adversário e o horário do jogo de estreia, ainda não estão definidos, cabendo à diretoria do 'Dragão das Praias', aguardar o comunicado dos organizadores da competição. Antes disso, no dia 9 de outubro, o Barra Funda fará uma nova partida amistosa, que será acertada em breve pela comissão técnica da equipe.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Ganso deixou sua marca, ao fazer 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (02/10), quando venceram o Monstros do Guarujá Futebol Clube, pelo placar de 6 a 3.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

6

X

3

MONSTROS DO GUARUJÁ FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 02/10/2014.          Horário: 21:15 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Antônio.
Anotador: Fabrício dos Santos Costa.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: (12) Milton, (7) Rafael Marcos, (6) Godião, (14) Ganso, (10) Diego (c), (17) Juninho e (9) Márcio Japonês; (5) Dárcio, (2) Orlando, (8) Rodnei, (11) Danilo Macário e (4) Caniggia. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (4), Diego e Ganso.




Monstros do Guarujá F.C.: (1) Fumaça, (7) Rafinha, (14) ?, (5) Cléber, (8) Fabrício (c), (17) ? e (9) Wallace; (12) ?,  (18)  ?, (10) Renato Roldão, (4) Gel, (16) Anderson e (11) Ikaro Vinicios. Téc.: Fabrício Fontes.

Gols: ? (2) e Alex.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário