Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda começa perdendo por 3 a 0, consegue virar o jogo com um 5 a 4, mas cede o empate de 5 a 5 nos acréscimos, para o time do River Plate.


Alexandre Xande / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Caniggia, Godião, Jadson, Rondinelli, Juninho, Márcio Japonês, Bambam e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Dárcio, Diego, Passarinho, Coruja, Vithor Catarino, Rodnei e Gerson.



Pela segunda rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, penou para conseguir reverter um placar adverso de 3 a 0, e após virar o jogo próximo do final do segundo tempo, ficando com o score momentâneo de 5 a 4, acabou sofrendo o gol de empate nos minutos de acréscimos, finalizando o jogo na igualdade de 5 a 5, com o River Plate Futebol Clube. A partida aconteceu no inicio da tarde de hoje (19/10), no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha Futebol Society, cotando com um bom público no local. Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos alas Juninho (2) e Caniggia, pelo zagueiro Rondinelli e pelo meio Rodnei.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 5 a 5 com o River Plate Futebol Clube, no jogo de hoje (19/10), válido pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



O Barra Funda começou esse confronto formado com Bambam, Rondinelli, Jadson, Diego, Juninho, Coruja e Caniggia, conforme a opinião do treinador Alexandre 'Feijão'. O time do River Plate entrou em campo totalmente focado na busca da vitória, ao contrário do Barra Funda, que não se achava em campo até a metade dessa primeira etapa. Logo aos 2'10", o River Plate abriu o marcador, com o gol feito por Vitor. Aos 10'25", Alex recebeu a bola de costas para o gol, girou encima do marcador, e bateu firme para balançar as redes, ampliando a vantagem para o River. Em jogada de ataque do Barra Funda, numa cobrança de falta mau executada, o contra-ataque gerado por esse equívoco, fez com que o River Plate aproveitasse bem o lance, marcando um novo tento no jogo, isso aos 17'30", com Everton. Nos acréscimos do primeiro tempo, precisamente aos 26'05", o ala Caniggia inicia a reação à favor do Barra Funda, fazendo um gol que foi amplamente comemorado por ele, com uma coreografia não identificada.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caniggia marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate em 5 a 5 com o River Plate Futebol Clube, pela segunda rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



Na etapa complementar de jogo, o Barra Funda voltou formado com Bambam, Rondinelli, Dárcio, Gerson, Juninho, Coruja e Caniggia. Logo a 1'35", o ala Juninho marcou o segundo gol do 'Dragão das Praias', para incendiar de vez a partida, que já estava com os ânimos exaltados desde a etapa anterior. O River Plate voltou a marcar, e pela segunda vez o gol é da autoria de Vitor, agora aos 7'10" do último período. Logo na sequência, aos 8'45", Juninho fez um novo gol, reanimando a equipe do Barra Funda no confronto. Aproximando-se do final da partida, aos 23'05", o zagueiro Rondinelli marcou o quarto gol do Barra Funda, o que causou a igualdade no placar naquele momento. Aos 25'15", foi a vez do meio Rodnei desviar de cabeça a bola alçada na área, e assim marcar o gol da virada, para a alegria da sua equipe, e de todos os torcedores do 'Dragão das Praias' presentes na Arena da Ilha. Mas num momento de descuido da defesa do Barra Funda, que não soube rechaçar o chute sem ângulo vindo da linha de fundo, de autoria de Everton do River Plate, surgiu assim mais um gol na partida, aos 28'25" de segundo tempo, gol esse que empatou o embate que foi bem além do seu tempo final. Sendo assim, o placar ficou: Barra Funda 5, River Plate 5.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda empatou com o River Plate Futebol Clube em 5 a 5, com o zagueiro Rondinelli tendo feito 1 dos gols da sua equipe, o 4º do 'Dragão das Praias' na partida realizada hoje (19/10).



Pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda irá aguardar a divulgação da equipe adversária do jogo no próximo domingo, dia 26 de outubro, assim como o horário da realização do mesmo, por parte da organização da competição. O Barra Funda está no grupo B do certame, juntamente com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos. As 8 primeiras equipes dessa chave passarão para a próxima fase, que será a de quartas-de-final da competição. Já na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, o time do 'Dragão das Praias' disputará uma nova partida amistosa, agora contra a equipe do Tradição Futebol Clube, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rodnei chegou a deixar a Associação Esportiva Barra Funda em vantagem no jogo, com o seu gol marcado de cabeça. Mas o confronto com o River Plate Futebol Clube, terminou empatado em 5 a 5.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

5

RIVER PLATE FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 19/10/2014.          Horário: 19:25 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Bambam, (3) Rondinelli, (5) Jadson, (10) Diego (c), (17) Juninho, (7) Coruja e (19) Caniggia; (15) Dárcio, (8) Rodnei, (2) Gerson, (16) Passarinho, (9) Márcio Japonês e (18) Vithor Catarino. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (2), Caniggia, Rondinelli e Rodnei.
Cartão Amarelo: Caniggia.



River Plate F.C.: (1) Christhian, (6) Alex, (4) Vitor, (15) Everton, (5) Douglas, (11) Bruno e (19) Chapolim; (18) Alifer e (17) Carlos. Téc.: 'Zoio'.

Gols: Vitor (2), Everton (2) e Alex.
Cartão Amarelo: Alifer.
Cartão Vermelho: Alifer.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário