Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda sofre 4 gols do Green Label em 6 minutos, não consegue ter o poder de reação, o que decretou a sua primeira derrota no ano de 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Rondinelli, marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 4 a 2, para a equipe do Green Label Futebol Clube, em jogo amistoso realizado na noite de hoje (16/10).



Ao sofrer 4 gols em apenas 6 minutos, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, não teve o poder de reação necessário para virar o jogo, e acabou sofrendo sua primeira derrota na temporada de 2014, para a equipe do Green Label Futebol Clube, pelo placar de 4 a 2. O 'Dragão das Praias' está em fase de preparação para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, que se iniciou no último final de semana, com a equipe conquistando a vitória na sua estreia pelo grupo B da competição. O amistoso de hoje (16/10), foi realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e os gols do Barra Funda, foram marcados pelo zagueiro Rondinelli e pelo ala / pivô Vithor Catarino, sendo que esse último, fez o seu primeiro tento com a camisa do clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vithor Catarino marcou seu primeiro gol vestindo a camisa da Associação Esportiva Barra Funda. Infelizmente, esse tento foi marcado na primeira derrota do 'Dragão das Praias' na temporada de 2014.



A primeira formação do Barra Funda no jogo, contou com Doni, Ganso, Rondinelli, Rafael Marcos, Ganso, Passarinho e Jadson, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. A equipe do Barra Funda até criou boas chances de gol nessa primeira metade de etapa, mas tendo grandes dificuldades nas finalizações, o que impediu de que as redes fossem balançadas nesse período. Os visitantes do Green Label, aos poucos foram se soltando no jogo, e começando a criar boas jogadas de ataque, e quando chegou aos 15'05", marcou o seu primeiro gol, com a autoria de Gustavo. Desse gol em diante, começou o desespero para o 'Dragão das Praias', que sofreu mais 3 novos gols, numa diferença de tempo de aproximadamente 6 minutos. Aos 16'20", Kaique fez o segundo gol dos visitantes, que aumentou a sua vantagem aos 19'10", com novo gol de Gustavo, e alcançou seu quarto gol aos 21'35", com tento marcado por Washington. Incrédulos, os atletas do Barra Funda mal conseguiam reagir, antes da chegada do intervalo. Parte dos créditos desse momento ruim do 'Dragão das Praias' no jogo, podem ser depositados na conta do treinador Alexandre 'Feijão', que ousou ao mudar todo o sexteto de jogadores de linha, pouco antes dos gols dos adversários começarem a acontecer.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Thiaguinho, sofreu sua primeira derrota na temporada de 2014, para a equipe do Green Label Futebol Clube, pelo placar de 4 a 2, em amistoso disputado hoje (16/10).



Para a etapa final de jogo, o Barra Funda voltou formado com Thiaguinho, Rafael Marcos, Rondinelli, Rodnei, Danilo Macário, Passarinho e Márcio Japonês. O time do 'Dragão das Praias' conseguiu se equilibrar no jogo, e assim, voltar a produzir boas jogadas ofensivas, quando começou a brilhar a estrela do goleiro Camilo, do Green Label, que evitou de todas as formas o primeiro gol do time da casa. Somente aos 15'25" desse último período de jogo, que o Barra Funda chegou ao seu gol, com a autoria do raçudo zagueiro Rondinelli. Aos 21'30", foi a vez do ala / pivô Vithor Catarino marcar o segundo tento da sua equipe no jogo, e o seu primeiro gol com a camisa do Barra Funda. Mesmo após esses 2 gols, o 'Dragão das Praias' continuou a pecar nas finalizações, ou a ter Camilo como o seu principal opositor na tentativa de chegar próximo de um empate, e com o passar do tempo, o final de jogo foi decretado, apontando a primeira derrota do Barra Funda no ano de 2014, pelo placar de 4 a 2, para a equipe do Green Label Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Xodó, está realizando amistosos, como preparação para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



No domingo próximo, dia 19 de outubro, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogará contra a forte e aguerrida equipe do River Plate Futebol Clube, à partir das 18 horas, no campo Santiago Bernabeau da Arena da Ilha Futebol Society, pelo segunda rodada do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014. Além dessas duas equipes, o grupo B do certame conta ainda com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - Vira Copos. Apenas os 8 primeiros times do grupo, passam para a outra fase da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rodnei, jogou na derrota da Associação Esportiva Barra Funda, o Green Label Futebol Clube, pelo placar de 4 a 2, em amistoso realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

4

GREEN LABEL FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 16/10/2014.          Horário: 21:15 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Fabrício dos Santos Costa.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: (12) Doni, (13) Xodó (c), (3) Rondinelli, (11) Rafael Marcos, (14) Ganso, (16) Passarinho e (5) Jadson; (1) Thiaguinho, (15) Dárcio, (10) Orlando, (8) Rodnei, (6) Danilo Macário, (20) Carlitos, (18) Vithor Catarino e (9) Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Rondinelli e Vithor Catarino.




Green Label F.C.: (21) Camilo, (3) Murilo, (5) Léo Walker, (8) Gustavo, (10) Giovanni Daléssio (c), (11) Matheus Galvão e (9) Kaique; (6) Thiago Daléssio e (7) Washington. Téc.: ?.

Gols: Gustavo (2), Kaique e Washington.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário