Seguidores

domingo, 26 de outubro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Após um 1º tempo equilibrado, o Barra Funda faz uma ótima 2ª etapa, garantindo uma excelente vitória por 8 a 1, sobre a equipe do Green Label.


Alexandre Xande / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Caniggia, Rondinelli, Rafael Marcos, Jadson e Bambam;
Agachados: Gerson, Coruja, Vithor Catarino e Passarinho.



Após um primeiro tempo muito equilibrado, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, faz uma ótima segunda etapa, o que garantiu uma excelente vitória pelo placar de 8 a 1, sobre a equipe do Green Label Futebol Clube, em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, realizado no inicio da tarde de hoje (26/10), no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha Futebol Society. O ala Coruja marcou 3 gols pelo 'Dragão das Praias', atingindo o seu hat-trick no jogo, sendo que os outros gols da equipe, foram marcados pelo zagueiro Rondinelli, pelos alas Caniggia e Passarinho, e pelo ala / pivô Vithor Catarino, além de um gol contra marcado por Murilo, do Green Label, à favor do Barra Funda.



Fabrício Kozinha / 2014.
Coruja chegou ao seu 'hat-trick', ao fazer 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 1 sobre o Green Label Futebol Clube, em jogo válido pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto do Barra Funda com Bambam, Rondinelli, Jadson, Rafael Marcos, Coruja, Caniggia e Passarinho. O time do Barra Funda foi quem primeiro movimentou o placar, com o gol feito pelo zagueiro Rondinelli, com um chute de longa distância, isso aos 5'25" do primeiro tempo. Apesar do gol, o Green Label continuou criando boas jogadas de ataque, exigindo que o goleiro Bambam e o restante do setor defensivo do Barra Funda, fosse eficiente para não tomar gols. Só que o empate acabou acontecendo, aos 12'40", com o gol de Kaique, pivô do Green Label. Próximo do final dessa etapa, precisamente aos 21'35", o ala / pivô Vithor Catarino recebeu a bola, virou de frente para o gol, e chutou firme no ângulo esquerdo superior da meta de defesa do Green Label, sem chances para o goleiro Camilo, colocando o 'Dragão das Praias' de novo em vantagem.



Fabrício Koxinha / 2014.
Um dos destaques da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 1 sobre o Green Label Futebol Clube, o goleiro Bambam fez excelentes defesas, inclusive uma na cobrança de tiro livre dos 12 metros.



No período final de jogo, a escalação do Barra Funda contava com Bambam, Rafael Marcos, Rondinelli, Juninho, Coruja, Caniggia e Jadson. Em jogada de ataque do 'Dragão das Praias', Murilo, do Green Label, tentou cortar um cruzamento para área, e acabou desviando a bola para dentro da sua própria meta de defesa, isso aos 3'40" de etapa. Esse último tento, praticamente abriu passagem para o Barra Funda aumentar seu número de gols no jogo, tanto que aos 6'25", foi a vez do ala Caniggia encontrar o caminho da artilharia, e deixar a sua marca na partida. O ala Coruja, até então um pouco apagado no jogo, começou a se fazer presente com os seus gols, sendo que 2 deles foram marcados em sequência, aos 8'55" e aos 13'30". O veterano ala Passarinho, que esteve algumas vezes improvisado como pivô durante o jogo, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Barra Funda, isso aos 18'45". Aos 20'20", o goleiro Bambam chegou ao seu ápice na partida, consagrando sua boa tarde de várias defesas, ao impedir que o chute de uma cobrança de tiro livre de 12 metros realizado por Kaique, do Green Label, pudesse ser convertido em gol, abafando qualquer chace de reação dos adversários. Após uma bela jogada individual do zagueiro / ala Jadson, que deixou seu marcador prostrado no chão após o seu drible, a bola chegou aos pés de Coruja, que concluiu para o gol com a canhota, aos 23'50", chegando ao seu hat-trick (ato de fazer 3 gols numa única partida). Com isso, pouco tempo depois, ao fim desse confronto, o placar marcou o resultado de 8 a 1 à favor do Barra Funda, sobre a equipe do Green Label.



Alexandre Feijão / 2014 - Fabrício Koxinha / 2014.
O zagueiro Rondinelli (esquerda) e o ala / pivô Vithor Catarino (direita), marcaram 1 gol cada para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Green Label Futebol Clube, pelo placar de 8 a 1.



Os atletas da Associação Esportiva Barra Funda, se reapresentam na próxima quinta-feira, dia 30 de outubro, onde realizarão uma partida amistosa no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas. A diretoria do clube, em conjunto com a comissão técnica de equipe, divulgarão durante a semana o adversário desse confronto. No domingo, dia 2 de novembro, haverá a realização da quarta rodada da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, mas ainda sem ter o adversário definido, tendo que aguardar a divulgação dessa equipe, por parte da organização da competição, assim como o horário a se realizar esse embate. O Barra Funda está no grupo B do certame, juntamente com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Local Frio Futebol Clube - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos. As 8 primeiras equipes dessa chave passarão para a próxima fase, que será a de quartas-de-final da competição.



Fabrício Koxinha / 2014 - Alexandre Feijão / 2014.
Os alas Caniggia (esquerda) e Passarinho (direita), colaboraram com a vitória de 8 a 1 da Associação Esportiva Barra Funda, em novo jogo válido pela 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

8

X

1

GREEN LABEL FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 26/10/2014.          Horário: 14:25 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Edson Sant'Ana Eugênio.
Anotador: Guilherme de Oliveira Alves.
Competição: 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Bambam [c], (3) Rondinelli, (5) Jadson, (11) Rafael Marcos, (7) Coruja, (19) Caniggia e (16) Passarinho; (2) Gerson, (17) Juninho e (18) Vithor Catarino. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Coruja (3), Rondinelli, Vithor Catarino, Caniggia, Passarinho e Murilo (contra).
Cartão Amarelo: Rondinelli.



Green Label F.C.: (1) Camilo, (6) Léo Walker, (2) Murilo, (4) Gustavo, (10) Giovanni Daléssio [c], (12) Edmílson e (9) Kaique; (8) Beri, (7) Rafael e (11) Thiago Daléssio. Téc.: Ricardo Maduro.

Gol: Kaique.
Cartões Amarelos: Giovanni Daléssio e Kaique.
Cartão Vermelho: Edmílson.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário