Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Ótima estreia do Barra Funda / Tejereba na XIV Taça Regional 2014. Jogando contra o Luiza Macuco, o 'Dragão das Praias' venceu o confronto por 6 a 3.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Matheus Lemos, Marco Aurélio (auxiliar técnico), Henrique Jorge (treinador), Robinho, Alef Marinho, João Victor Makita, Daniel Santos, Léo Salvador e Ramon Santos;
Agachados: Nininho, Kenny Silva, Vinícius Barbosa, Gabriel Rego, Matheus Santos, Vinicius Rolemberg e Math.



Excelente a estreia da equipe sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na disputa da XIV Taça Regional 2014, que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Em confronto realizado no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, o 'Dragão das Praias' enfrentou a equipe santista da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", vencendo pelo ótimo placar de 6 a 3. Os gols do Barra Funda / Tejereba foram marcados pelos alas Math (2), Robinho, Kenny Silva e João Victor Makita, além do gol marcado pelo pivô Daniel Santos.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Math fez 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 6 a 3 sobre a E. E. "Dona Luiza Macuco", pela XIV Taça Regional 2014. Esse foi o seu segundo no jogo.



O sub-16 do Barra Funda / Tejereba teve como treinador, Henrique Jorge, auxiliado por Marco Aurélio, e iniciou o jogo escalado com Matheus Lemos, João Victor Makita, Vinicius Rolemberg, Nininho e Math. O time da cidade foi quem abriu o placar, aos 4'00", com gol de Gabriel Araújo, para alegria das torcedoras do Luiza Macuco. Logo na sequência, o gol de empate do 'Dragão das Praias' aconteceu, precisamente aos 5'20", com a autoria do ala Math. Os santistas do Luiza Macuco chegaram a um novo tento, aos 7'10", mas o Barra Funda / Tejereba logo abafou essa comemoração dos adversários, pois aos 7'40", o pivô Daniel Santos marcou um gol que deixou o placar novamente empatado, agora por 2 a 2, resultado que se arrastou até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Robinho, que fez sua estreia hoje (20/09) pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, foi feliz ao marcar 1 gol, na vitória sobre a Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", pelo placar de 6 a 3.



Para a etapa complementar, o sub-16 do 'Dragão das Praias' voltou escalado com Matheus Lemos, Léo Salvador, Math, Nininho e Daniel Santos. O Barra Funda / Tejereba enfim ficou na frente do placar, quando aos 4'00", o ala Math avançou pela direita e disparou contra o gol, vendo sua bola entrar no canto inferior do gol defendido por Matheus Rodrigues, do Luiza Macuco, que não conseguiu efetuar a defesa. Aos 7'10", novo empate na partida, com o gol realizado por Gabriel Araújo, do Luiza Macuco. Em jogada individual, o estreante ala Robinho avançou para o ataque e deu um belo chute, para marcar o seu gol, aos 12'40" de etapa complementar, que deixou o 'Dragão das Praias' novamente em vantagem. Aproveitando-se da bola que veio da extrema esquerda do ataque, o ala Kenny Silva só teve o trabalho de completar com um chute de pé esquerdo, para marcar o quinto gol do Barra Funda / Tejereba, aos 14'20". De dentro da área, o ala João Victor Makita faz o sexto gol do 'Dragão das Praias' no jogo, na última volta dos ponteiros do cronômetro, aos 17'00" cravados. Pouco depois, a arbitragem encerrou a partida, confirmando a vitória do Barra Funda / Tejereba, pelo placar de 6 a 3, diante dos santistas do Luiza Macuco.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kenny Silva, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, completou de pé esquerdo, para marcar o seu gol na vitória de 6 a 3, sobre a equipe da Escola Estadual "Dª. Luiza Macuco".



Esse final de semana será de folga, com os treinamentos técnicos / táticos / físicos da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba retornando na próxima segunda-feira (22/09), das 18 às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Na próxima quarta-feira (24/09), haverá uma nova partida pela XIII Taça Regional 2014, onde enfrentarão a forte equipe santista do Clube Internacional de Regatas, no ginásio dos adversários. Já pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, o próximo confronto do Barra Funda / Tejereba, só será realizado no dia 10 de outubro, quando enfrentará a ótima equipe do Grêmio de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala João Victor Makita, de dentro da área, marca o 6º gol da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 6 a 3 sobre a Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", pela XIV Taça Regional 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

6

X

3

ESCOLA ESTADUAL "DONA LUIZA MACUCO"
Santos / SP




Data: 20/09/2014.          Horário: 11:58 h.
Local: Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Sidney Isidoro Leite e Osvaldo Martins Braga Júnior.
Anotador: Sidney Farias Pereira.
Competição: XIV Taça Regional 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Matheus Lemos, João Victor Makita, Vinicius Rolemberg (c), Nininho e Math; Gabriel Rego, Léo Salvador, Vinícius Barbosa, Alef Marinho, Matheus Santos, Robinho, Kenny Silva e Daniel Santos; Ramon Santos. Téc.: Henrique Jorge; aux. téc.: Marco Aurélio.

Gols: Math (2), Daniel Santos, Robinho, Kenny Silva e João Victor Makita.
Cartões Amarelos: Kenny Silva e Vinícius Barbosa.



E.E. "Dª. Luiz Macuco": Matheus Rodrigues, Vitor Hugo Rosa, Orlando Roberto (c), Igor Alvaro e Gabriel Araújo; André Felipe, Kauê Miguel e Gabriel Lopes; Márcio Rodrigues, Pablo de Moura, Everton Salvador, João Pedro Assis e Anderson Alexandre. Téc.: Ricardo Jardelino; aux. téc.: Thais Pessoa.

Gols: Gabriel Araújo (2) e Igor Alvaro.
Cartões Amarelos: Igor Alvaro e Kauê Miguel.
Cartão Vermelho: Kauê Miguel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário