Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Empate sem gols entre as equipes do Barra Funda / Tejereba e do Internacional de Regatas, marcaram mais uma rodada da 14ª Taça Regional 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala João Victor Makita, da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, jogou no empate de 0 a 0 com a equipe do Clube Internacional de Regatas, pela 14ª Taça Regional 2014.



Um resultado mais do que aceitável o que a equipe sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba conseguiu na noite de hoje (24/09), quando empatou com o time santista do Clube Internacional de Regatas, pela disputa da 14ª Taça Regional 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em confronto realizado no ginásio do próprio Clube Internacional de Regatas, na cidade de Santos / SP. O 'Dragão das Praias' agora acumula 4 pontos pelo grupo A do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do pivô Daniel Santos, empatou com a equipe do Clube Internacional de Regatas em 0 a 0, no ginásio dos adversários, na cidade de Santos / SP.



Com o comando técnico de Marco Aurélio, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba iniciou o jogo escalado com Matheus Lemos, Gabriel Rego, João Victor Makita, Math e Kenny Silva. De forma comedida, o Barra Funda / Tejereba apostou numa postura mais defensiva, sem se expor tanto ao atacar. A equipe da casa, o 'Inter Futsal', queria prevalecer o seu melhor entrosamento, ainda mais dentro de seu próprio ambiente, mas não esperavam encontrar tanta dificuldade em realizar suas jogadas, o que tornou o confronto um pouco mais tenso, tanto que alguns lances mais quentes começaram a acontecer. Apesar da vontade de ambas as equipes em movimentar o placar, o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kenny Silva, participou do empate de 0 a 0 da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, diante do time do Clube de Internacional de Regatas, agora a pouco.



No período final de jogo, o 'Dragão das Praias' voltou formado com Matheus Lemos, Lincon Santos, Tiago Gabriel, Robinho e Vinícius Barbosa. O panorama da partida não mudou muito de uma etapa para a outra. As duas equipes demostravam vontade em abrir o placar, mas não conseguiam ter um melhor êxito. O clima tenso de uma certa rivalidade, também persistia na etapa complementar, tanto que a arbitragem começou a distribuir alguns cartões amarelos, para tentar diminuir o impeto dos 2 times. Boas jogadas de ataque foram criadas, mas nenhuma delas conseguiu superar os goleiros Matheus Lemos, do Barra Funda / Tejereba, ou Caio Rodrigues, do 'Inter Futsal'. Sendo assim, o placar de 0 a 0 se manteve até o encerramento de jogo, deixando os times da Associação Esportiva Barra Funda  / Escola de Futsal Tejereba, e do Clube Internacional de Regatas, em condições de igualdade após o apito final.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Math, capitão da equipe, agora acumula 4 pontos na tabela de classificação do grupo A da 14ª Taça Regional 2014.



Os períodos de treinamentos técnicos / táticos / físicos da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, retornam nesse final de semana, com atividades no sábado (27/09), das 15 às 18 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança). Pela 14ª Taça Regional 2014, o Barra Funda / Tejereba enfrentará a equipe do Ocian Praia Clube, no ginásio poliesportivo Mirins III (Avenida Marechal Maurício José Cardoso, s/nº - Canto do Forte), na cidade de Praia Grande / SP, no dia 8 de outubro, às 20 horas e 15 minutos.



Alexandre Feijão / 2014.
Um dos principais responsáveis pelo empate de 0 a 0 entre a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contra o Clube Internacional de Regatas, foi o goleiro Matheus Lemos.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

0

CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS
Santos / SP




Data: 24/09/2014.          Horário: 20:03 h.
Local: Clube Internacional de Regatas.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Osvaldo Martins Braga Júnior e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotadora: Meire Pascoal dos Santos.
Competição: 14ª Taça Regional 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Matheus Lemos, Gabriel Rego, João Victor Makita, Math (c) e Kenny Silva; Tiago Gabriel, Lincon Santos, Robinho e Vinícius Barbosa; Ramon Santos, Alef Marinho, Matheus Santos e Nininho. Téc.: Marco Aurélio.


Cartões Amarelos: João Victor Makita e Math.



C. Internacional de Regatas: Caio Rodrigues, Paulo Eduardo (c), Pablo Martinez, Rafael Sorbello e Felipe Lucena; Tavares Guedes, Gustavo Barroso, Lauro Victor, Pedro Yamanoki, Gabriel de Paula, Guilherme Vieira e Arthur Ornelas; Luiz Guilherme e Caique Rey. Téc.: Edson Ganef; aux. téc.: José Roberto Augusto


Cartão Amarelo: Caio Rodrigues.





Nenhum comentário:

Postar um comentário