Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Com gols de Daniel Santos e de Math, Barra Funda / Tejereba estreia com vitória no VII Campeonato Guarujaense 2014, vencendo por 2 a 1 o MPV Futsal.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Ramon Santos, Gabriel Rego, Léo Salvador, Alef Marinho, Daniel Santos, João Victor Makita, Diogo Dourado, 'Niltinho' Menezes (treinador), Henrique Jorge (auxiliar técnico) e Matheus Lemos;
Agachados: Biel Mendonça, Nininho, Brunno Bastos, Vinícius Barbosa, Derick Robert, Victor Dantas e Math.



A equipe sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conquistou uma importante vitória na noite de ontem (03/09), quando fez a sua estreia pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, que tem a organização conjunta da Liga de Futebol de Salão de Guarujá e da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O 'Dragão das Praias' venceu o jogo que foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pelo placar de 2 a 1, sobre a forte equipe do MPV Futsal, contando com os gols do pivô Daniel Santos e do ala Math. Esse confronto também marcou as estreias do fixo Diogo Dourado, e dos alas Léo Salvador e Victor Dantas, que vestiram pela primeira vez a camisa do Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
'De letra', o pivô Daniel Santos fez o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na viória de 2 a 1 sobre o MPV Futsal, na estreia pela VII Campeonato Guarujaense 2014, ontem (03/09).



O treinador 'Niltinho' Menezes, que teve o auxílio de Henrique Jorge, escalou o primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda / Tejereba com Matheus Lemos, Diogo Dourado, Gabriel Rego, João Victor Makita e Math. A falta de um melhor entrosamento, complicou as ações do 'Dragão das Praias' nos primeiros minutos de partida, tanto que aos 5'43", a equipe sofreu um gol do MPV, com autoria de Kainã Gonçalves. Apesar disso, os meninos do Barra Funda / Tejereba aos poucos conseguiram acertar as suas jogadas de ataque, levando um grande perigo ao time do MPV. O gol de empate saiu aos 11'46", com o pivô Daniel Santos aproveitando o cruzamento que veio da direita, e desviando a bola de letra para o fundo das redes. A igualdade no placar, se manteve até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Math marcou o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 2 a 1 sobre a equipe do MPV Futsal, pela estreia no VII Campeonato Guarujaense 2014, na noite de ontem (03/09).



No segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba voltou formado com Matheus Lemos, Léo Salvador, Victor Dantas, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. A partida ficou mais disputada nesse período de jogo, com jogadas um pouco mais ríspidas entre as duas equipes. O 'Dragão das Praias' se acertou em quadra, superando a falta de um conjunto ideal, produzindo melhores ações de ataque. O MPV também teve seus bons momentos, mas eles não se transformaram em gols, graças as ótimas intervenções realizadas pelo goleiro Matheus Lemos. O Barra Funda / Tejereba conseguiu chegar ao gol da virada aos 10'20", marcado pelo ala Math, gol que inflamou a torcida presente. Nos minutos finais, o jogo ficou ainda mais tenso e nervoso, com o MPV querendo chegar a um novo empate, e o Barra Funda / Tejereba se defendendo como podia. O tempo passou até a chegada do apito final dos árbitros, o que decretou a primeira vitória do Barra Funda / Tejereba no VII Campeonato Guarujaense 2014, pelo placar de 2 a 1, sobre o MPV Futsal.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Léo Salvador fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 2 a 1 sobre o MPV Futsal, em jogo realizado na quadra principal do 'Tejereba', ontem (03/09) a noite.



A rotina de treinamentos técnicos / táticos / físicos da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba volta ao normal no próximo sábado (06/09), das 15 às 18 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e na segunda-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas. Na próxima sexta-feira (05/09), será realizado o congresso técnico da XIII Taça Regional 2014, da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, onde definirá qual grupo o 'Dragão das Praias' estará, pela competição. Pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, o Barra Funda / Tejereba só voltará a jogar no dia 19 de setembro, quando enfrentará a equipe do Diniz Martins.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro que estreou pelo sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, foi o fixo Diogo Dourado, que contribuiu com a vitória de 2 a 1 sobre o MPV Futsal, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

1

MPV FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 03/09/2014.          Horário: 20:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá/ SP.
Árbitro: Wildvan Ubirajara de Lima e Rondineli Pereira de Souza.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Matheus Lemos (c), Diogo Dourado, Gabriel Rego, João Victor Makita e Math; Biel Mendonça, Léo Salvador, Vinícius Barbosa, Victor Dantas, Nininho, Alef Marinho e Daniel Santos; Ramon Santos, Derick Robert e Brunno Bastos. Téc.: 'Niltinho' Menezes; aux. téc.: Henrique Jorge.

Gols: Math e Daniel Santos.
Cartões Amarelos: João Victor Makita e Math.



MPV Futsal: Vinicios Bispo, Linnyker Anderson, Kainã Gonçalves (c), Anderson Cruz e Rafael Nunes; Rodrigo Cruz, Marcos Paulo e Fellipe Katzor; Gabriel Vicente e Roque Licate. Téc.: Leandro Estevão.

Gols: Kainã Gonçalves.
Cartão Amarelo: Linnyker Anderson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário