Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Barra Funda / Tejereba não consegue jogar bem, e acaba perdendo pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, para a equipe do Diniz Martins, com o placar de 3 a 0.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Ramon Santos, Léo Salvador, João Victor Makita, Diogo Dourado e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Vinícius Barbosa, Daniel Santos, Gabriel Rego e Math.



A noite de ontem (19/09) não foi muito boa para a equipe sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. Em jogo realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), os meninos do 'Dragão das Praias' perderam para o time da Escola Estadual "Professor Diniz Martins", pelo placar de 3 a 0. O confronto fez parte da disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que é organizado pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e teve como uma observação negativa, a quadra que reunia poucas condições de jogo, já que a umidade no local, tornou-a muito escorregadia, com os atletas das duas equipes protagonizando vários tombos e quedas.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Gabriel Rego, perdeu para a equipe da Escola Estadual "Prof. Diniz Martins", com o placar de 3 a 0,  pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



Dirigida interinamente pelo auxiliar técnico Henrique Jorge, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba iniciou a partida escalado com Ramon Santos, Diogo Dourado, João Victor Makita, Léo Salvador e Math. Como observado anterioemente nessa matéria, a quadra escorregadia do 'Tejereba' acabou prejudicando bastante a realização do jogo, já que as duas equipes, invariavelmente tinham algum dos seus atletas, caídos ao chão. O time do Diniz Martins teve uma maior felicidade nas suas jogadas de ataque, tanto que aos 5'18", Devid Garcia aproveitou-se da indecisão do setor defensivo do Barra Funda / Tejereba, e com um leve toque, marcou o primeiro gol do seu time no jogo. Daí em diante, vários lances bizarros de tombos e quedas, foram se revezando até o final da primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
Solitário na foto, o goleiro Ramon Santos, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez o que pode, mas não conseguiu evitar a derrota, pela 2ª rodada do VII Campeonato Guarujaense 2014.



O sub-16 do 'Dragão das Praias' voltou para o segundo tempo formado com Ramon Santos, Léo Salvador, Math, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. Mas com 1'10" desse último período de jogo, o Diniz Martins teve a sua vantagem ampliada, quando Leonardo Santos marcou o seu gol. O Barra Funda / Tejereba tentava reagir no jogo, mas suas jogadas de ataque não conseguiam atingir uma boa coordenação. O Diniz Martins soube se defender com maestria, aproveitando-se de alguns contra-ataques para tentar ampliar o seu resultado favorável. O ultimo e duro golpe que o Diniz Martins aplicou sobre o time do Barra Funda / Tejereba, foi desferido aos 14'00" dessa última etapa, com um novo gol marcado por Devid Garcia. Pouco depois, a arbitragem assinalou o final de jogo, com a vitória do Diniz Martins por 3 a 0, sobre a equipe do Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Léo Salvador (nº 6), da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tentava se livrar da marcação da Escola Estadual "Prof. Diniz Martins", na derrota por 3 a 0, em jogo ocorrido ontem (19/09).



Daqui a pouco, precisamente às 11 horas da manhã, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba fará a sua estreia pela XIV Taça Regional 2014, competição promovida pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com jogo marcado para se realizar no ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, onde enfrentará a equipe santista da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco". Somente no dia 10 de outubro, é que o 'Dragão das Praias' voltará a jogar pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, quando irá enfrentar a ótima equipe do Grêmio de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos, do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, não conseguiu se livrar da eficiente marcação exercida pela Escola Estadual "Professor Diniz Martins", ontem (19/09) a noite.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

3

ESCOLA ESTADUAL "PROFESSOR DINIZ MARTINS"
Guarujá / SP




Data: 19/09/2014.          Horário: 20:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá/ SP.
Árbitro: Wildvan Ubirajara de Lima e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Ramon Santos, Diogo Dourado, Léo Salvador, João Victor Makita e Math; Gabriel Rego, Vinícius Barbosa e Daniel Santos; Ramon Santos. Téc.: Henrique Jorge.






E.E. "Prof. Diniz Martins": Rafael Enrico, Mikael Bispo, Marcello Cuervelo, Lincoln Michael (c) e Devid Garcia; Leonardo Santos; Klaiver Oliveira. Téc.: 'Zé' Filho.

Gols: Devid Garcia (2) e Leonardo Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário