Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Igualdade na estreia do Barra Funda / Tejereba pelo VII Campeonato Guarujaense 2014. Placar do jogo ficou no empate de 1 a 1, contra o time do Bonde do ADC.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriel Faia, Caio Paiva, Marcos Paz e Thiago Henrique;

Agachados: Luiz Gustavo, Yuri Souza, Biro, Vinicios Eduardo e Nicolas Gonçalves.



A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, começou na noite de hoje (12/09) a sua caminhada na disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que está sendo organizada conjuntamente pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista e pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O confronto de agora a pouco, foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), onde o 'Dragão das Praias' ficou no empate de 1 a 1, com o bom time do Bonde do ADC. O único gol do Barra Funda / Tejereba, saiu do pé esquerdo do ala e capitão da equipe, Caio Paiva.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala e capitão do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, Caio Paiva, fez o gol do seu time no empate de 1 a 1 com o Bonde do ADC, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho' escalou o primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba com Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva, Yuri Souza e Nicolas Gonçalves. Os meninos do 'Dragão das Praias' encontraram um pouco de dificuldades na armação das suas jogadas de ataque, diante da marcação forte que os adversários impuseram no jogo, na maioria das vezes aproveitando-se da sua superioridade física. Mas isso não intimidou o Barra Funda / Tejereba em atacar, criando assim alguns bons lances. De uma cobrança de escanteio, originou-se o primeiro gol do jogo, que teve a autoria do ala Caio Paiva, capitão do Barra Funda / Tejereba, que recebeu a bola e desferiu um chute forte para o gol, sem chances para o goleiro Lucas Nascimento, aos 13'30", criando uma vantagem no placar, que foi sustentada até o final do primeiro tempo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sofreu com a marcação adversária, no 1 a 1 com o Bonde do ADC, pela 1ª rodada do VII Campeonato Guarujaense 2014.



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou com o seu quinteto formado com Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva, João Vitor e Yuri Souza. Infelizmente o 'Dragão das Praias' não repetiu a mesma produção que teve na etapa anterior. Com isso, o time do Bonde do ADC foi crescendo na partida, levando perigo ao gol defendido pelo excelente goleiro Gabriel Faia. O Barra Funda / Tejereba se defendeu como podia, até que aos 11'00" do segundo tempo, o Bonde do ADC conseguiu comemorar seu gol, com a autoria de Daniel Suzano, que chutou no canto esquerdo inferior de Gabriel Faia, deixando o jogo em igualdade no placar. O 'Dragão das Praias' tentou voltar a ter vantagem no embate, produzindo algumas boa jogadas de ataque, sendo que no último lance do jogo, o ala Caio Paiva desperdiçou uma ótima chance, ao não chutar a bola para o gol, por tentar carregar ela um pouco mais, no contra-ataque que o seu time produziu. Após o apito final da arbitragem, o score do jogo ficou definido em: Barra Funda / Tejereba 1, Bonde do ADC também 1.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Biro, saiu do banco de reservas para tentar ajudar a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, a vencer, mas não conseguiram passar do empate em 1 a 1 com o Bonde do ADC.



Na próxima sexta-feira, dia 19 de setembro, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba volta a jogar pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, quando enfrenta a equipe do Grêmio de Guarujá, com o início do confronto marcado para às 20 horas e 15 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Uma curiosidade cerca essa partida, já que o professor Alexandre 'Feijão', que é auxiliar técnico dessa equipe do 'Dragão das Praias', nessa oportunidade estará do outro lado da quadra, pois ele trabalha como treinador da equipe do Grêmio de Guarujá. Completam a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores, e Rogério 'Bambam', que é o preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinicios Eduardo, da Associação Esportiva Barra Funda / Esc. de Futsal Tejereba, deu mais velocidade ao ataque do seu time, que só empatou em 1 a 1 na estreia pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

1

BONDE DO ADC
Guarujá / SP




Data: 12/09/2014.          Horário: 20:05 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Daniel Matos Barbosa.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva (c), Yuri Souza e Nicolas Gonçalves; João Vitor, Biro e Vinicios Eduardo; Thiago Henrique e Luiz Gustavo. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Caio Paiva.




Bonde do ADC: Lucas Nascimento, Nathan Vinicius, Murilo Fontes (c), Arthur Santana e Gabryel Guedes; Daniel Barbosa, Guilherme Augusto, Daniel Suzano, Lucas Soares, Gabriel Vilar e Pedro Freire; Matheus José e João Vitor Silvestre. Téc.: Sérgio Santana.

Gol: Daniel Suzano.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário