Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Garotos do Barra Funda / Tejereba farão sua estreia na noite de amanhã (12/09), pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, contra a boa equipe do Bonde do ADC.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Nicolas Gonçalves, foi relacionado para estreia da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba no VII Campeonato Guarujaense 2014, contra o Bonde do ADC, na noite de amanhã (12/09).



Os garotos da equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, iniciarão na noite de amanhã (12/09), seu processo de disputa no VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que tem a organização conjunta da Liga de Futebol de Salão de Guarujá e da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O 'Dragão das Praias' terá pela frente, a boa equipe do Bonde do ADC, tendo como palco para esse confronto, a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com inicio marcado para às 19 horas e 45 minutos. No mesmo grupo desse certame, encontram-se os times do Grêmio de Guarujá e do Vila Souza Atlético Clube, onde apenas os 2 melhores classificados entre esses 4 clubes, passam para a fase semifinal do campeonato. A equipe do Barra Funda / Tejereba teve pouquíssimas alterações em comparação ao primeiro semestre, só apresentando a saída de 3 atletas do seu elenco: o fixo Eric Maia, o pivô Jordan, e o goleiro Douglas Dantas, sendo que esse último agora reside no Estado do Rio Grande do Norte.



Alexandre Feijão / 2014.
Titular do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o goleiro Gabriel Faia jogará contra a equipe do Bonde do ADC, na noite de amanhã (12/09), pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



O treinador do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que ainda conta na sua comissão técnica com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, com o professor Alexandre 'Feijão', como auxiliar técnico, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros, selecionou os seguintes atletas para esse importante compromisso: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), João Vitor (fixo), Marcos Paz (ala), Caio Paiva (ala), Enzo Santos (ala), Biro (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala) e Luiz Gustavo (pivô). Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Caio Paiva está relacionado para a estreia no VII Campeonato Guarujaense 2014, na noite de amanhã (12/09).






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário