Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba deixa escapar a classificação antecipada para a próxima fase do 7º Campeonato Guarujaense 2014, ao perder para o Vila Souza por 2 a 0.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé:
Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriel Faia, Caio Paiva, Gustavo Vilar, Biro, João Vitor, Marcos Paz e Thiago Henrique;
Agachados: Raphael Lopes, Yuri Souza, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo e Vinicios Andrade.



Sem conseguir repetir as boas exibições anteriores, a equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acabou perdendo para o time do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 2 a 0, deixando assim escapar uma classificação antecipada para a próxima fase do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Essa partida que foi disputada na noite de hoje (29/09), no ginásio do próprio Vila Souza Atlético Clube, foi a última dos meninos do 'Dragão das Praias' pelo grupo A do certame, restando agora, esperar pela definição dos outros jogos da chave, para saber se conseguirão alcançar a passagem para fase semifinal.



Alexandre Feijão / 2014.
Dessa vez o capitão Caio Paiva não marcou gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 2 a 0 para o Vila Souza Atlético Clube, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', escalou o quinteto inicial do Barra Funda / Tejereba com Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Caio Paiva, Marcos Paz e Yuri Souza. O time da casa tratou de logo alcançar uma certa vantagem no confronto, com a marcação de 1 gol aos 2'37", com a autoria de Nicolas Reis. Após esse tento, as duas equipes mostravam qualidades idênticas na partida, o que de certe forma, equilibrou o jogo. Para o 'Dragão das Praias', o ala canhoto Caio Paiva, foi o que mais levou perigo ao gol defendido por Mateus Vinicius. Já o Vila Souza, vivia das belas jogadas produzidas pelo habilidoso ala Pedrinho Salgado. Apesar disso, as redes não voltaram a serem balanças nesse período, permanecendo o placar mínimo de 1 a 0 à favor do Vila Souza.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Yuri Souza participou do jogo da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014, contra o Vila Souza Atlético Clube, onde perderam por 2 a 0.



Para o tempo complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou com Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. E como havia acontecido no começo da primeira etapa de jogo, mas agora aos 3'37" o Vila Souza voltou a mexer no placar, com o gol marcado pelo hábil Pedrinho Salgado. O 'Dragão das Praias' não se abateu na partida, e continuou a coordenar boas jogadas de ataque, mas que infelizmente não se concretizavam em gol. O time da casa, aproveitando-se do apoio da sua torcida, ia de forma inteligente mantendo a vantagem que havia conquistado até aquele momento, se defendendo muito bem, e produzindo boas jogadas de contra-ataque. .O tempo passou, sem que o placar fosse novamente alterado, que ao final do jogo, apontou a vitória do time local do Vila Souza, pelo placar de 2 a 0 sobre os visitantes do Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2014.
Agora a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acumula 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota, pelo grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014.



Como não voltará a jogar mais pela fase de classificação do 7º Campeonato Guarujaense 2014, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba irá aguardar a definição das outras partidas, para saber o posicionamento dos times no grupo A da competição. Por ora, o Barra Funda / Tejereba está na segunda posição do grupo, com 4 pontos ganhos, mesmo número alcançado pelo Vila Souza Atlético Clube, que está em primeiro por causa do primeiro critério de desempate (confronto direto). Em terceiro se encontra o time do Bonde do ADC, com 1 ponto conquistado numa única partida, mesma pontuação do Grêmio de Guarujá, que já realizou 2 jogos. Enquanto não ocorrem esses jogos , os treinamentos técnicos / táticos / físicos do sub-14 do 'Dragão das Praias', acontecem normalmente nas noites de sexta-feira, das 19 às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, que ainda conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores, com o professor Alexandre 'Feijão', auxiliar técnico do time, e com Rogério 'Bambam', que é o preparador de goleiros, poderá marcar alguns jogos amistosos, nesse período que a equipe estará ociosa na competição. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinicios Andrade ainda não fez a sua estreia oficial pelo sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, mas já ficou no banco de reservas na partida contra o Vila Souza Atlético Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

2

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 29/09/2014.          Horário: 22:00 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (5) Gabriel Faia, (21) Gustavo Vilar, (3) Caio Paiva (c), (11) Marcos Paz e (7) Yuri Souza; (4) Raphael Lopes, (8) Biro, (10) Nicolas Gonçalves e (14) Vinicios Eduardo; (12) Thiago Henrique, (6) João Vitor, (15) Vinicios Andrade e (9) Luiz Gustavo. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.






Vila Souza A.C.: (22) Mateus Vinicius, (8) Vinicius Matos, (6) Guilherme Melo, (10) Pedrinho Salgado (c) e (7) Nicolas Reis; (5) Richard Santos, (13) Edsen Adriano, (4) Guilherme Jesus, (11) Dudu Lima, (9) Marquinhos e (17) Matheus Marques; (2) Dudu Aristides. Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Nicolas Reis e Pedrinho Salgado.
Cartão Amarelo: Vinicius Matos.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário