Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda / Tejereba tenta nessa noite de hoje (19/09), sua primeira vitória no VII Campeonato Guarujaense 2014, quando enfrentará o Grêmio de Guarujá.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Thiago Henrique, tentará na noite de hoje (19/09), sua primeira vitória no VII Campeonato Guarujaense 2014, ao enfrentar o Grêmio de Guarujá.



Hoje (19/09) a noite, os meninos da equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tentarão chegar a sua primeira vitória na disputa no VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que tem a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, à partir das 20 horas e 15 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O Barra Funda / Tejereba encontra-se empatado em número de pontos (com 1 ponto cada) com a equipe adversária dessa noite, o Grêmio de Guarujá, além dos outros 2 times do mesmo grupo A, o Vila Souza Atlético Clube e o Bonde do ADC.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Luiz Gustavo, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está convocado para o jogo diante do Grêmio de Guarujá hoje a noite (19/09), pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



O treinador do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', relacionou os seguintes atletas para esse importante compromisso de hoje (19/09): Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), João Vitor (fixo), Marcos Paz (ala), Caio Paiva (ala), Enzo Santos (ala), Biro (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala) e Luiz Gustavo (pivô). A comissão técnica dessa equipe, conta com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros, mas terá um desfalque no confronto dessa noite, já que o professor Alexandre 'Feijão', auxiliar técnico do time sub-14 do 'Dragão das Praias', estará no comando técnico da equipe adversária, o Grêmio de Guarujá. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
Todas as equipes do grupo A do VII Campeonato Guarujaense 2014, onde se encontra o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Vinicios Eduardo, acumulam apenas 1 ponto ganho.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário