Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Após começar o jogo perdendo, o time do Barra Funda / Tejereba reage, e vence o Grêmio de Guarujá pelo placar de 5 a 2, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.


Wildvan Ubirajara / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Thiago Henrique, Gustavo Vilar, João Vitor, Caio Paiva, Gabriel Faia e 
Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, Biro, Yuri Souza e Marcos Paz.



Foi alcançada a primeira vitória da equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O resultado positivo conquistado na noite de hoje (19/09), teve o score de 5 a 2, sobre a forte equipe do Grêmio de Guarujá, em embate ocorrido na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo fixo Gustavo Vilar e pelo ala Marcos Paz, além dos 3 tentos anotados pelo ala Caio Paiva, capitão e artilheiro da equipe em 2014 (com 8 gols, em 10 jogos).



Wildvan Ubirajara / 2014.
O ala Caio Paiva, capitão do sub-14 da A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba Funda, marcou a mesma quantidade de gols, referente ao número de sua camisa: 3; na vitória de 5 a 2, sobre o time do Grêmio de Guarujá.



A primeira escalação do Barra Funda / Tejereba, contou com Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva, Yuri Souza e Nicolas Gonçalves, conforme as orientações do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. O Grêmio de Guarujá conseguiu chegar ao gol primeiramente na partida, e logo aos 51 segundos de jogo, com a autoria de Matheus Santos. Depois disso, o jogo se mostrou um pouco mais tenso, já que ambas as equipes ambicionavam muito a vitória, pois no grupo A, todos os times (incluindo o Vila Souza Atlético Clube e o Bonde do ADC) tinham o mesmo número de pontos: 1. Após uma cobrança de lateral, saiu o gol de empate do Barra Funda / Tejereba, com a autoria do ala e capitão, Caio Paiva, em forte chute de pé esquerdo, aos 11'17". O placar se manteve na igualdade de 1 gol, até a chegada do intervalo.



Wildvan Ubirajara / 2014.
O ala Marcos Paz fez 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na pimeira vitória da equipe no VII Campeonato Guarujaense 2014, com o placar de 5 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá.



O Barra Funda / Tejereba voltou um pouco alterado na sua formação para o segundo tempo, com o quinteto contendo Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Caio Paiva, Marcos Paz e Yuri Souza. E logo aos 1'31", o 'Dragão das Praias' chegou ao seu segundo gol, e novamente marcado por Caio Paiva. Aos 4'03", foi a vez do ala Marcos Paz vazar a defesa adversária, marcando o seu tento, para a alegria dos torcedores do Barra Funda / Tejereba. Em bola alçada na área de defesa do Grêmio de Guarujá, o fixo Gustavo Vilar conseguiu antecipar o goleiro Witor Hugo, e de cabeça, marcar o quarto gol do 'Dragão das Praias'. O Grêmio de Guarujá esboçou uma reação, quando aos 11'10", Lucas Rebelo marcou o seu gol. Mas essa reação foi interrompida aos 13'01", quando Caio Paiva chegou ao seu hat-trick (ato de marcar 3 gols no mesmo jogo), deixando o Barra Funda / Tejereba a minutos de uma vitória, que foi confirmada após o apito final da arbitragem, com o placar de 5 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá.



Wildvan Ubirajara / 2014.
O fixo Gustavo Vilar, fez 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá, pela 2ª rodada do VII Campeonato Guarujaense 2014.



O próximo jogo da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, será no dia 29 de setembro, diante da equipe do Vila Souza Atlético Clube, no ginásio dos adversários, com inicio marcado para às 21 horas e 15 minutos. Antes disso, haverá o treinamento técnico / tático / físico do sub-14 do 'Dragão das Praias', na sexta-feira da semana que vem, dia 26 de setembro, das 19 às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, é completada pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores, pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o auxiliar técnico do time, e por Rogério 'Bambam', que é o preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Wildvan Ubirajara / 2014.
O ala Yuri Souza, da Associação Esportiva Barra Funda / Esc. de Futsal Tejereba, realizou uma boa partida, que decretou a vitória do seu time, pelo placar de 5 a 2, sobre a equipe do Grêmio de Guarujá, agora a pouco.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

5

X

2

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 19/09/2014.          Horário: 20:40 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva (c), Yuri Souza e Nicolas Gonçalves; João Vitor, Biro e Vinicios Eduardo; Thiago Henrique e Luiz Gustavo. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Caio Paiva (3), Marcos Paz e Gustavo Vilar.




Grêmio de Gjá.: Witor Hugo, Matheus Souza (c), Matheus Santos, Lucas Rebelo e Pedrinho Alves; Derick Alves, Erick Alves, Vinicius Correia, Kaio Santos, Kawan Klinsman, Lucas Nogueira, Brenner Oliveira e Kevin Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Santos e Lucas Rebelo.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário