Seguidores

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Na raça, o Barra Funda / Tejereba consegue vencer de virada a equipe do Vila Souza, pelo placar de 5 a 4, em jogo válido pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.


Vladimir Halajko / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, Davi Rodrigues, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Juninho e Gabriel Maracajá.



Na base da raça, a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conseguiu um excelente resultado na noite de ontem (29/09), em jogo válido pelo grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O 'Dragão das Praias' conseguiu vencer de virada, a forte e tradicional equipe do Vila Souza Atlético Clube, em seus próprios domínios, com o placar de 5 a 4, sendo que o gol da vitória, saiu faltando 50 segundos para acabar o confronto. Os gols do Barra Funda / Tejereba foram marcados pelo estreante ala Ronaldo Oliveira (2), além dos feitos pelo fixo Guilherme Santos, pelo ala Juninho e pelo ala / pivô Guilherme Sá.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Ronaldo Oliveira, estreou pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, com 2 belos gols, na vitória sobra a forte e tradicional equipe do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 5 a 4.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba escolhido pelo treinador Alexandre 'Feijão', estava formado com Matheus Agostinho, Davi Rodrigues, Miguel Lima, Juninho e Guilherme Sá. Ainda com uma equipe de vários valores individuais, mas sem o entrosamento ideal, o 'Dragão das Praias' pecou um pouco no inicio do jogo, com sérias dificuldades para armar jogadas de ataque. Sem querer saber de nada disso, o Vila Souza chegou ao seu primeiro gol aos 6'05", com autoria do canhoto Luigi Feijó. O Barra Funda / Tejereba equilibrou suas ações dentro de quadra, e na base da vontade, chegou ao gol de empate aos 11'16", com a autoria do fixo Guilherme Santos, que acabara de sair do banco de reservas, para estufar as redes adversárias. Gabriel Sena deixou novamente o Vila Souza em vantagem no placar, com o gol marcado aos 13'51" de primeira etapa, com o resultado persistindo até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala  Juninho fez um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 5 a 4 sobre o Vila Souza Atlético Clube, pelo grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014.



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, Kaique Ferreira e Juninho. E foi do 'Dragão das Praias' o primeiro gol desse período, com o ala Juninho, aos 3'31", empatando de novo o confronto. Mas a alegria durou pouco, pois o Vila Souza conseguiu marcar 2 novos gols, sendo aos 7'18", com Rafael Moreira, e aos 8'11", com Asafh. Apesar de estar em situação complicada na partida, os atletas do Barra Funda / Tejereba não se entregaram e foram em busca de novos tentos. Aos 10'00", com um chute de longa distância, o ala Ronaldo Oliveira marcou um gol para o Barra Funda / Tejereba, no seu jogo de estreia. A igualdade no placar surgiu novamente aos 12'40", com o gol feito pelo ala / pivô Guilherme Sá. E o inacreditável aconteceu, quando aos 14'10", Ronaldo Oliveira mais uma vez chutou de longe, e viu a bola desviar num adversário, para morrer no fundo das redes adversárias, tento esse que praticamente sacramentou a vitória do 'Dragão das Praias'. Os segundos passaram e após o final de jogo, o placar eletrônico do ginásio do Vila Souza apontava: Barra Funda / Tejereba 5, Vila Souza 4.



Alexandre Feijão / 2014. 
O ala / pivô Guilherme Sá fez um dos gols do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 5 a 4 sobre o Vila Souza Atlético Clube, pelo 7º Campeonato Guarujaense 2014.



O 'Dragão das Praias' ocupa agora a segunda posição do grupo A do 7º Campeonato Guarujaense 2014, junto com a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, ambos com 3 pontos e atrás do Vila Souza, que tem 6 pontos ganhos, cabendo ao Vila Mirim, a última colocação do grupo, sem somar pontos, mas apenas com 1 jogo realizado até o momento. O próximo compromisso do Barra Funda / Tejereba está marcado para o dia 10 de outubro, às 20 horas e 30 minutos, contra a equipe do Esporte Clube Vila Mirim, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Na sexta-feira, dia 3 de outubro, os atletas da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, retornarão a utilizar a mesma quadra principal do 'Tejereba', das 19 às 20 horas, para a realização do seu treinamento técnico / tático / físico, que desenvolvem conjuntamente com a categoria sub-14 (nascidos em 2000 e 2001). Além do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, a comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que exercem a função de supervisores, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', auxiliar técnico da equipe, além de Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Edson Agostinho / 2014.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tem um novo capitão: trata-se do ala Miguel Lima, que assumiu a função de incentivar seus companheiros, em busca de mais um título.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

5

X

4

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 29/09/2014.          Horário: 21:20 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Vladimir Halajko.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: 7º Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: (1) Matheus Agostinho, (3) Davi Rodrigues, (4) Miguel Lima (c), (19) Juninho e (10) Guilherme Sá; (12) Vanderson Amâncio, (18) Ronaldo Oliveira, (14) Guilherme Santos, (13) Gabriel Maracajá e (11) Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Ronaldo Oliveira (2), Guilherme Santos, Juninho e Guilherme Sá.




Vila Souza A.C.: (1) Diego Marques, (5) Alexsander Lima (c), (7) Asafh, (13) Vinicius Diniz e (11) Luigi Feijó; (10) Rafael Moreira, (4) Roberto Matheus e (9) Gabriel Sena; (18) Jefferson Santana e (16) Isaque Conceição. Téc.: Robson Prudêncio.

Gols: Luigi Feijó, Gabriel Sena, Rafael Moreira e Asafh.










APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário