Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Mesmo com a permanência do ala Gustavo Teotônio no elenco do Barra Funda / Tejereba, time perde por 1 a 0 na estreia pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.


Edson Agostinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Gustavo Teotônio, Miguel Lima, Carlitos Henrique, Kaylane Alves e Matheus Agostinho;
Agachados: Kevyn Guimarães, Kaique Ferreira, Juninho, Guilherme Sá, Gabriel Maracajá e Wesley Rocha.



Mesmo com a permanência do ala Gustavo Teotônio, que tinha a sua ida para o União Santista Futebol Clube anunciada 24 horas antes dessa partida, a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esporte Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acabou sendo derrotada pela equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo placar de 1 a 0, na estreia pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, em jogo realizado na noite de ontem (08/09), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Esse embate marcou também as estreias dos alas Carlitos Henrique e Juninho, que vestiram pela primeira vez a camisa do 'Dragão das Praias'.



Edson Agostinho / 2014.
Ainda ontem (08/09) anunciado como ex-atleta da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Gustavo Teotônio surpreendeu a comissão técnica do sub-12, ao voltar a jogar pela equipe.



O treinador Alexandre 'Feijão' mandou para a quadra o quinteto inicial do Barra Funda / Tejereba, formado com Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Miguel Lima, Guilherme Santos e Guilherme Sá. Aproveitando-se de uma bobeada da marcação dos atletas do 'Dragão das Praias', o Canto da Coruja / Projeto Integração abriu o placar de jogo, aos 1'10", em contra-ataque finalizado por Erick Carvalho, que marcou um importante gol para o seu time. A relevância desse tento, ficou evidenciada na continuação do confronto, já que as duas equipes procuravam o gol de todas as formas, mas não conseguiam êxito até a chegada do intervalo do jogo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 1 a 0 para o E. C. Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Matheus Agostinho, Juninho, Gustavo Teotônio, Gabriel Maracajá e Guilherme Sá. O 'Dragão das Praias' mantinha sua postura ofensiva desde os primeiros minutos dessa etapa, enquanto o Canto da Coruja / Projeto Integração não deixava muito sua defesa exposta e aproveitando-se bem de lances esporádicos de contra-ataque. Enquanto o goleiro Matheus Agostinho impedia os avanços dos adversários, os ataques do Barra Funda / Tejereba iam acumulando um bom número de faltas sofridas, ocasionando no estouro de número de faltas acumulativas do Canto da Coruja / Projeto Integração, provocando a marcação de tiro livre direto da marca de 10 metros, por volta dos 13 minutos do período final. O ala Gustavo Teotônio foi para a cobrança, mas infelizmente acabou chutando a bola para fora. Aos 14'30", nova chance para o Barra Funda / Tejereba, dessa vez com a responsabilidade do ala Miguel Lima em executar o chute, que o fez bem, mas que teve o gol impedido com os pés, pelo goleiro João Vitor, do Coruja / Integração. Com isso, o tempo se esgotou, e o placar apontou o seguinte resultado: Barra Funda / Tejereba 0, Canto da Coruja / Projeto Integração 1.



Alexandre Feijão / 2014. 
Quem também estreou pelo sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi o ala Carlitos Henrique, no jogo de ontem (08/09), válido pela 1ª rodada do VII Campeonato Guarujaense 2014.



Os atletas da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba se reunirão na noite da próxima sexta-feira, dia 12 de setembro, para a realização do treinamento técnico / tático / físico, que desenvolvem conjuntamente com a categoria sub-14 (nascidos em 2000 e 2001), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 19 às 20 horas. O segundo jogo da equipe pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, está marcado para o dia 22 de setembro, contra a equipe do Esporte Clube Vila Mirim. Na manhã de ontem (08/09), a diretoria do clube recebeu o convite para disputar a IV Copa União Santista, que terá a organização da diretoria do União Santista Futebol Clube, tendo seu inicio marcado para o mês de outubro, onde apenas atletas nascidos no ano de 2003, ou até mesmo em 2004, poderão disputar essa competição. A comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', que conta ainda com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes (supervisores), e Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), além de Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), poderá agendar novos amistosos antes da realização dos próximos jogos oficiais da equipe. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Edson Agostinho / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, da ala Kaylane Alves, acabou sendo derrotada na estreia pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, para o Canto da Coruja / Integração, por 1 a 0.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

1

ESPORTE CLUBE CANTO DA CORUJA / PROJETO INTEGRAÇÃO
Guarujá / SP




Data: 08/09/2014.          Horário: 21:17 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Vladimir Halajko.
Anotadora: Débora de Souza Rodrigues.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio (c), Miguel Lima, Guilherme Santos e Guilherme Sá; Carlitos Henrique, Juninho, Gabriel Maracajá, Wesley Rocha, Kaique Ferreira, Kevyn Guimarães e Kaylane Alves; Vanderson Amâncio. Téc.: Alexandre 'Feijão'.






E.C. Canto da Coruja / Proj. Integração: João Vitor (c), Murilo Costa, Vinicius Celestino, Giovanni e Erick Carvalho; Paulo Augusto, Vinicius Calazans e Gustavo Fonseca; Guilherme Miguel e Ryan Oliveira. Téc.: Adriano dos Santos.

Gol: Erick Carvalho.
Cartão Amarelo: Erick Carvalho.









APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário