Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Começando uma nova fase, o Barra Funda / Tejereba fará a sua estreia hoje (08/09) no VII Campeonato Guarujaense 2014, contra o Canto da Coruja / Integração.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Guilherme Sá, estará na estreia da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba pelo VII Campeonato Guarujaense 2014 na noite de hoje (08/09), contra o E. C. Canto da Coruja / Proj. Integração



Com mudanças substanciais no seu elenco, a equipe sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fará a sua estreia no VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que terá a organização conjunta da Liga de Futebol de Salão de Guarujá e da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, na noite de hoje (08/09), precisamente às 20 horas e 45 minutos, quando enfrentará a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O grupo de atletas dessa categoria do 'Dragão das Praias', que conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', anda sofrendo algumas mudanças, com as saídas e as chegadas de jogadores. Também fazem parte da comissão técnica dessa equipe, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e Rogério 'Bambam', preparador de goleiros.



Alexandre Feijão / 2014.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do recém contratado fixo Davi Rodrigues, encontra-se num processo de reformulação do seu elenco, para o restante da temporada 2014.



Nos últimos meses, alguns novos jogadores chegaram para integrar o quadro de atletas da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba. O primeiro a chegar foi o ala Gabriel Maracajá, que pertencia a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), e já realizou 3 partidas amistosas pelo clube. O fixo Davi Rodrigues e o ala Wesley Rocha, que tiveram passagens pela equipe do Vila Souza Atlético Clube num passado recente, vieram na sequência para o 'Dragão das Praias', atuando em 2 jogos, sendo que o primeiro já anotou 2 gols. Alexsandro, pivô que pertencia ao time do 'CAEC Morrinhos', esteve presente no último embate amistoso do clube, permanecendo ainda na equipe por um período de testes e observações pela comissão técnica. Nas últimas horas, a diretoria do Barra Funda / Tejereba, confirmou a chegada de mais 2 novos atletas: o ala Juninho, que vem de empréstimo do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, até o final da competição, e o ala Carlitos Henrique, que é atleta de futebol 7 society do Bom de Bola.



Alexandre Feijão / 2014.
O habilidoso ala Kevyn Guimarães, faz parte do elenco do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que irá disputar o VII Campeonato Guarujaense 2014, à partir de hoje (08/09).



Em contrapartida, 2 importantes jogadores deixaram o time do 'Dragão das Praias'. Titulares da equipe na recente conquista do título de campeão da VIII Copa Verão 2014, os alas Gustavo Teotônio e Ruan Amorim, confirmaram nos últimos dias, as suas idas para a equipe do União Santista Futebol Clube, onde jogavam por empréstimo no primeiro semestre, para a disputa da XIII Copa Expresso Popular 2014, da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Pouco tempo atrás, ambos integraram a equipe santista do Clube Internacional de Regatas, que disputa o Campeonato Metropolitano 2014 - Séria A1, da Federação Paulista de Futsal. Nessa temporada de 2014, os dois atletas marcaram 10 gols cada pelo Barra Funda / Tejereba, sendo até o momento os artilheiros da equipe no ano. Diante disso tudo, para o jogo de hoje (08/09) contra o Canto da Coruja / Projeto Integração, foram relacionados os seguintes nomes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Davi Rodrigues (fixo), Juninho (ala), Carlitos Henrique (ala), Miguel Lima (ala), Kevyn Guimarães (ala), Wesley Rocha (ala), Gabriel Maracajá (ala), Kaylane Alves (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio da seguinte empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Kaique Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está convocado para o jogo diante do Esporte Clube Canto da Coruja / Proj. Inegração, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.






APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário