Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, o Barra Funda / Tejereba fará a sua estreia amanhã (08/09), contra o Canto da Coruja / Proj. Integração, às 19:45 horas.


Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Breno Freire, foi convocado pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, para a estreia no VII Campeonato Guarujaense 2014, na noite de amanhã (08/09), contra o Canto da Coruja / Proj. Integração.



Com algumas caras novas, e outros que saíram, a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fará a sua estreia no VII Campeonato Guarujaense 2014, que está sendo organizado conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com jogo marcado para a noite de amanhã (08/09), às 19 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), diante da forte equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração. O 'Dragão das Praias' andou se reinventado antes do início dessa competição, contando com as chegadas do agora goleiro Carlos Henrique (antes ele jogava na posição de ala / pivô), e do fixo Guilherme Oliveira, ambos ex-atletas do Vila Souza Atlético Clube, time para onde migraram o fixo Victor Hugo e o ala Pedrinho Carmo. Outras novidades, são os alas: Gabriel Flow, que veio da equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos); Allan Guedes, que já pertenceu a equipe de futebol 7 society do Bom de Bola; e Ronald Alessandro. Antes desses jogadores todos, o ala Miguel Morais já havia sido integrado ao grupo de jogadores do 'Dragão das Praias', ele que pertencia ao time adversário da noite de amanhã (08/09). A diretoria do Barra Funda / Tejereba ainda espera acertar com mais 1 ou 2 atletas, para fechar o elenco para o final  da temporada de 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Miguel Morais, do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, jogará pela primeira vez contra o seu ex-time, o Esporte Clube Canto da Coruja / Proj. Integração, na noite de amanhã (08/09).



A comissão técnica do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é composta não só pelo professor Alexandre 'Feijão', treinador do time, mas também pelos professores Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico), Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além de Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). Para esse importante confronto na noite de amanhã (08/09), foram relacionados os seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Kauê Fernandes (ala), Miguel Morais (ala), Guilherme Alfaya (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Guilherme Alfaya, espera fazer uma boa estreia na noite de amanhã (08/09), às 19 horas e 45 minutos, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário