Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - No encontro amistoso entre os times do Barra Funda / Tejereba e do Vila Souza "B", os visitantes levaram a melhor, vencendo o confronto pelo placar de 6 a 5.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Henrique, Allan Guedes, Guilherme Alfaya e Gabriel Flow
Agachados: Miguel Morais, Nathan Barbosa, Murilo e Olavo Bernardo.



No encontro amistoso entre as equipes sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Vila Souza Atlético Clube "B", ocorrido na noite de hoje (24/09), o time alviverde levou a melhor, vencendo o confronto realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pelo apertado placar de 6 a 5. Ambas as equipes disputam o 7º Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e fizeram desse jogo amistoso, mais uma etapa de suas preparações para a continuidade na disputa da competição. Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala / pivô Nathan Barbosa, e pelos alas Allan Guedes, Guilherme Alfaya, Olavo Bernardo (estreante da noite) e Miguel Morais. Outro que também fez sua estreia pela equipe do Barra Funda / Tejereba, foi o ala Murilo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Nathan Barbosa, fez o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 6 a 5 para o Vila Souza Atlético Clube "B", no jogo amistoso disputado hoje (24/09) a noite.



O sub-10 do Barra Funda / Tejereba, com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', começou o jogo escalado com Carlos Henrique, Gabriel Flow, Guilherme Alfaya, Olavo Bernardo e Nathan Barbosa. Mas foi o time visitante do Vila Souza "B" quem abriu o placar, com gol realizado aos 6'20" da primeira etapa, pelo habilidoso ala Matheus Amâncio. O Barra Funda / Tejereba chegou ao empate aos 8'40", com o gol feito pelo ala / pivô Nathan Barbosa. O Vila Souza "B" ficou de novo na frente do placar, com gol de Paulo Ferreira, aos 10'50". Só que o 'Dragão das Praias' não estava disposto a ficar para trás, e conseguiu novo empate aos 13'30", com gol marcado na raça pelo ala Allan Guedes, esse que foi o seu primeiro tento com a camisa do clube. O score permaneceu igualado até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Allan Guedes marcou o seu primeiro gol pelo sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 6 a 5 para o Vila Souza Atlético Clube "B", em partida amistosa.



No período final de jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou formado com Carlos Henrique, Allan Guedes, Guilherme Alfaya, Nathan Barbosa e Murilo. E novamente o Vila Souza "B" abriu vantagem no começo de um período, dessa vez aos 4'15" da etapa complementar, com gol de Victor Hugo. Com um chute desferido da esquerda, após receber a bola de uma cobrança de lateral, o ala Guilherme Alfaya deixou o jogo empatado mais uma vez, aos 7'40" desse período. Matheus Amâncio voltou a marcar 1 gol para o Vila Souza "B", aos 8'25". Aos 9'15", em cobrança de falta, o ala canhoto Khaique Diniz aumentou a diferença pró Vila Souza "B". O estreante ala Olavo Bernardo invadiu a área, e chutou na saída do goleiro, marcando o quarto gol do Barra Funda / Tejereba na partida, aos 11'00". Em jogada de velocidade, Pedro marcou mais um gol para o Vila Souza "B", aos 12'50" de etapa. O último tento da partida, e do 'Dragão das Praias', coube ao ala Miguel Morais, que aproveitou a bola cruzada da esquerda, só completando-a para o gol, isso aos 15'20". Com a partida encerrada, o placar apontou a derrota do Barra Funda / Tejereba, com resultado de 6 a 5, para o time do Vila Souza "B".



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Guilherme Alfaya marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 6 a 5 para o Vila Souza Atlético Clube "B", em partida amistosa realizada nessa noite.



O próximo jogo dos meninos do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no 7º Campeonato Guarujaense 2014, será no dia 6 de outubro, contra o time do Senninha Kids. Sobre os treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe, realizados sempre nas noites de quarta-feira, à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), a diretoria comunicou que no próximo dia 1 de outubro, não será realizado. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Estreando na Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba nessa noite, o ala Olavo Bernardo já teve a felicidade de marcar 1 gol, na derrota de 6 a 5 para o Vila Souza Atlético Clube "B", na noite de hoje (24/09).







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

5

X

6

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE "B"
Guarujá / SP




Data: 24/09/2014.          Horário: 19:12 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Dário Guimarães Florentino.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Carlos Henrique (c), Nathan Barbosa, Gabriel Flow, Olavo Bernardo, Murilo; Gabriel Flow e Nathan Barbosa; Allan Guedes, Guilherme Alfaya e Miguel Morais. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nathan Barbosa, Allan Guedes, Guilherme Alfaya, Olavo Bernardo e Miguel Morais.




Vila Souza A.C. B: Gustavo Miranda, Victor Hugo, Khaique Diniz (c), João Vitor Rego e Matheus Amâncio; Danilo Florentino, Gabriel Santos, Pedro e Paulo Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Amâncio (2), Paulo Ferreira, Victor Hugo, Khaique Diniz e Pedro.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário