Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Gol do ala Miguel Morais nos últimos segundos, contra o Vila Souza, faz o Barra Funda / Tejereba somar ponto importante pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.


Franciellen Oliveira / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Henrique, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Gabriel Flow, Guilherme Oliveira e Breno Freire; 
Agachados: Allan Guedes, Nathan Barbosa, Ronald Alessandro e Miguel Morais.



Restando apenas 4 segundos para acabar o jogo, o ala Miguel Morais completou de cabeça o cruzamento que foi feito para dentro da área, marcando um importante gol para a equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que acabou somando mais 1 ponto pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista e pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A partida que ocorreu agora a pouco, teve como oponente, a ótima equipe do Vila Souza Atlético Clube, em seu próprio ginásio, com o placar do jogo ficando na igualdade de 4 a 4, sendo que os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos fixos Guilherme Oliveira e Andrew Sena, e pelos alas Kauê Fernandes e Miguel Morais.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Oliveira fez seu 1º gol pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, e logo no seu ex-time, o Vila Souza Atlético Clube, em jogo que terminou em 4 a 4, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



O sub-10 do Barra Funda / Tejereba foi dirigido pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', já que o treinador da equipe, Alexandre 'Feijão', estava do outro lado da quadra, dirigindo o Vila Souza. Sendo assim, o primeiro quinteto a entrar em quadra estava formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Miguel Morais. E foi do Barra Funda / Tejereba o primeiro gol do jogo, e quis o destino, que um ex-atleta do Vila Souza o fizesse. O fixo Guilherme Oliveira, ex-capitão do time adversário, acertou belo chute para o gol, sem defesas para o improvisado goleiro Luís Gustavo, abrindo o placar aos 3'21" de jogo. O time da casa chegou ao empate aos 4'14", com gol marcado por Gabriel Andrade, num chute firme de pé esquerdo. Mas o 'Dragão das Praias' voltou a ficar na frente no placar, com o gol marcado pelo fixo Andrew Sena, em chute de longa distância, aos 11'31", resultado que se manteve até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena fez o segundo gol do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate de 4 a 4  com o Vila Souza Atlético Clube, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba retornou com a mesma formação do inicio de jogo, com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Miguel Morais. Logo no inicio dessa etapa, o Vila Souza alcançou o empate, com gol marcado por Heitor Costa, aos 30 segundos. A virada para o time da casa, aconteceu aos 4'11", com Diogo Mariano balançando as redes da meta defendida por Breno Freire. Mas o 'Dragão das Praias' conseguiu novo empate, com o gol marcado pelo artilheiro ala Kauê Fernandes, num pênalti convertido. Aos 13'41", Gabriel Andrade, em cobrança de falta, fez um belo gol que deixou o Vila Souza novamente na frente do placar. Com a bola alçada na área, o ala Miguel Morais subiu e de cabeça, marcou o novo gol de empate a favor do Barra Funda / Tejereba, isso aos 14'56", ou seja, restando apenas 4 segundos para terminar o jogo, gol que deixou a torcida do 'Dragão das Praias' em festa. O final de jogo apontou a igualdade de 4 a 4 no placar, o que resumiu bem como foi esse confronto emocionante entre as equipes do Barra Funda / Tejereba e do Vila Souza.



Alexandre Feijão / 2014.
De pênalti, o ala Kauê Fernandes marcou o terceiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate de 4 a 4 com o Vila Souza Atlético Clube, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



Os meninos do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba retornam seus pensamentos para os treinamentos técnicos / táticos / físicos, na noite da próxima quarta-feira (17/09), à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O próximo compromisso do 'Dragão das Praias' no VII Campeonato Gaurujaense 2014, se dará no dia 6 de outubro, contra o Senninha Kids, na mesma quadra principal do 'Tejereba'. Antes dessa partida, a comissão técnica da equipe, que ainda conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, e com Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros, estuda viabilizar mais algum jogo amistoso, para prosseguir na preparação do time para a competição. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
De cabeça, o ala Miguel Morais fez um importante gol para a A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba, no empate de 4 a 4 com o Vila Souza Atlético Clube, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, na noite de hoje (15/09).







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

4

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 15/09/2014.          Horário: 20:00 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza e Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena (c), Kauê Fernandes e Miguel Morais; Gabriel Flow e Nathan Barbosa; Carlos Henrique, Allan Guedes e Ronald Alessandro. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes e Miguel Morais.
Cartão Amarelo: Guilherme Oliveira.



Vila Souza A.C.: Luís Gustavo (c), Vanderson Oliveira, Gabriel Andrade, Diogo Mariano e Diego Falcão; Heitor Costa, Pedrinho Carmo, André Reuther e Pedro Henrique. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Andrade (2), Heitor Costa e Diogo Mariano.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário