Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda / Tejereba tem jogo difícil na noite de amanhã (15/09), quando enfrenta a forte equipe do Vila Souza, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Oliveira, da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, enfrenta pela primeira vez seu ex-time, o Vila Souza Atlético Clube, na noite de amanhã (15/09), pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



A equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá um jogo difícil na noite de amanhã (15/09), pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada conjuntamente pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. À partir das 19 horas e 45 minutos, o 'Dragão das Praias' enfrentará a forte equipe do Vila Souza Atlético Clube, que é a atual campeã da VIII Copa Verão 2014, competição que foi promovida no primeiro semestre desse ano, pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O confronto se dará no ginásio do próprio Vila Souza, e terá mais uma vez a curiosidade do treinador do sub-10 do Barra Funda / Tejereba, o professor Alexandre 'Feijão', comandando o time adversário, pois ele trabalha no clube alviverde a quase uma década, e nesse ano de 2014, treina justamente essa categoria. Com isso, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', assumirá mais uma vez o controle do time sub-10 do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Andrew Sena, capitão da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, está relacionado para o jogo de amanhã (15/09), contra o Vila Souza, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



O Barra Funda / Tejereba estreou no VII Campeonato Guarujaense 2014, com uma convincente vitória sobre o Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo placar de 3 a 0, enquanto o Vila Souza debutou por esse certame, com uma espetacular goleada de 11 a 0, sobre o Senninha Kids. Apenas as duas melhores equipes de cada grupo, passam para a fase semifinal da competição. Os atletas do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba relacionados para esse jogo são: Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Kauê Fernandes (ala), Miguel Morais (ala), Guilherme Alfaya (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). Ainda fazem parte da comissão técnica da equipe, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, além de Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Kauê Fernandes, fará o segundo jogo pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, na noite de amanhã (15/09), contra o Vila Souza Atlético Clube.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário