Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Atletas do Barra Funda / Tejereba sagraram-se campeões pela equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá, da 44ª Taça Aymoré 2014, na cidade de Cubatão / SP.


Rodolpho Amorim / 2014.
Prefeitura Municipal de Guarujá
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlos Henrique, Andrew Sena, Luis Gustavo, Guilherme Oliveira e João Vitor;
Agachados: Kauê Fernandes, Diogo Mariano, Miguel Morais e Gabriel Andrade.



Em final realizada a poucas horas atrás, 5 atletas da equipe sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, sagraram-se campeões da 44ª Taça Aymoré 2014, competição promovida pelo Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, representando a equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá, sendo eles: os fixos Andrew Sena e Guilherme Oliveira, os alas Kauê Fernandes e Miguel Morais, além do goleiro Carlos Henrique, que ainda atuou nessa competição, na posição de ala / pivô. Os meninos do 'Dragão das Praias', em conjunto com outros 4 atletas do Vila Souza Atlético Clube, compuseram o elenco da 'Seleção de Guarujá' nesse certame, onde na final, enfrentaram a equipe santista do Projeto Bola no Pé, no Centro Esportivo Armando Cunha (Jardim Casqueiro), conseguindo uma excelente vitória pelo placar de 6 a 1. O ala Kauê Fernandes marcou 2 gols, enquanto o fixo Guilherme Oliveira, fez 1, ajudando assim na construção do score, tendo os alas Diogo Mariano (2) e Gabriel Andrade, completando o placar positivo para o time da 'Pérola do Atlântico'. Outro personagem conhecido pela torcida do Barra Funda / Tejereba, é o treinador Alexandre 'Feijão', que também é o comandante técnico do time da Prefeitura Municipal de Guarujá.



Cibele Fernandes / 2014.
Os alas Miguel Morais (esquerda) e Kauê Fernandes (direita), atletas do Barra Funda / Tejereba, sagraram-se campeões da 44ª Taça Aymoré 2014, pela Prefeitura Mun. de Guarujá, em final realizada em Cubatão / SP.



O fixo Guilherme Oliveira, que recém chegou à equipe do Barra Funda / Tejereba, teve a honra de primeiro erguer o troféu de campeão do 44ª Taça Aymoré 2014, já que ele é o capitão da equipe da Prefeitura de Guarujá. Já o ala Kauê Fernandes, ficou na vice-liderança do ranking da artilheiros do campeonato, atrás apenas por 1 gol do artilheiro Diogo Mariano, que também é da 'Seleção de Guarujá'. O time da Prefeitura Municipal de Guarujá realizou 5 partidas ao todo pela 44ª Taça Aymoré 2014, sendo que na fase de classificação, derrotou o próprio Bola no Pé no primeiro jogo, por 3 a 2, depois a equipe do SESI Cubatão, por 7 a 0 e por último o time do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, por 9 a 1. Na fase semifinal, a vitória foi sobre a tradicional equipe santista da Associação Atlética Portuários de Santos, com o score de 4 a 1. Após a comemoração desse título, o foco se volta para a disputa da 14ª Taça Regional 2014, começando com o jogo frente ao time santista da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", quinta-feira (25/09), às 19 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Além desses 9 atletas campeões, mais 6 serão inscritos nessa nova competição, afim de qualificar ainda mais essa seleção da cidade. Ainda fazem parte da comissão técnica da equipe sub-10 do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como auxiliar técnico, além de Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Ana Paula Lima - Franciellen Oliveira - Maeli de Sena / 2014.
Carlos Henrique (esquerda), Guilherme Oliveira (centro) e Andrew Sena (direita), do Barra Funda / Tejereba, sagraram-se campeões pela equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá, da 44ª Taça Aymoré 2014.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário