Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Amistoso na noite de hoje (24/09), entre as equipes do Barra Funda / Tejereba e do Vila Souza Atlético Clube B, às 19 horas, na quadra principal do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Miguel Morais, enfrenta hoje (24/09) o time do Vila Souza Atlético Clube B, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Na noite de hoje (24/09), as equipes sub-10 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Vila Souza Atlético Clube B, jogarão amistosamente na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 19 horas. Os 2 times estão disputando o VII Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, mas cada qual num grupo, sendo que o 'Dragão das Praias' se encontra no grupo A, e os adversários no B. Como proposta nesse jogo, o treinador Alexandre 'Feijão' não utilizará de todos os seus atletas nessa partida, deixando de fora os fixos Andrew Sena e Guilherme Oliveira, e o artilheiro ala Kauê Fernandes. Vale lembrar que Alexandre 'Feijão' também é o comandante técnico da equipe alviverde, função que fará simultaneamente. Outra curiosidade, é que o time do Vila Souza B é composto só por meninos nascidos em 2005, como parte de um planejamento do clube para ter uma equipe forte para o ano de 2015.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Nathan Barbosa, do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, estará na partida da noite de hoje (24/09), contra o Vila Souza Atlético Clube B, em partida amistosa.



Com isso, os atletas do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba convocados para esse jogo são: Breno Freire (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Miguel Morais (ala), Gabriel Flow (ala), Guilherme Alfaya (ala), Allan Guedes (ala), Ronald Alessandro (ala), Olavo Bernardo (ala), Matheus Galvão (ala), Murilo (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Ainda fazem parte da comissão técnica da equipe, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', auxiliar técnico, além de Rogério 'Bambam', como preparador de goleiros. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Ronald Alessandro, fará amistoso hoje (24/09), visando sua preparação na continuidade da disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário