Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FUTSAL - Principal - Por 14 a 3, o Barra Funda / Tomodati venceu a equipe do SEECLAG, pela 5ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, com Juninho marcando 4 gols no jogo.


Jadson Brito / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Dárcio, Wé, Márcio Japonês, Juninho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Welton, Alex Silva, Manoel, Nenê e Paulinho.



Foi uma vitória maiúscula que o time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati alcançou nessa noite de hoje (16/09), pela 5ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014. O 'Dragão das Praias' venceu a equipe da casa, o próprio SEECLAG, pelo excelente e elástico placar de 14 a 3, em partida realizada no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do Barra Funda / Tomodati foram marcados pelos alas Juninho (4), Alex Silva (3), Manoel (2) e Paulinho, pelo fixo Dárcio, e pelos pivôs Márcio Japonês (2) e Nenê.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Juninho, com os 4 gols marcados hoje (16/07) pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, atingiu o topo da artilharia momentaneamente, da I Copa SEECLAG Trintão 2014, com o total de 9 tentos.



O Barra Funda / Tomodati começou escalado mais uma vez com o fixo Wé improvisado como goleiro, e com Dárcio, Manoel, Juninho e Nenê completando o quinteto inicial, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Somente aos 4'15" desse primeiro tempo, o placar de jogo foi movimentado pela primeira vez, com gol do ala Manoel, do Barra Funda / Tomodati. Com 6'35", o 'Dragão das Praias' chegou ao seu segundo gol, com a autoria do artilheiro ala Juninho, que reptiu a dose aos 7'20". Aos 9'45", o ala Manoel também fez seu segundo gol no jogo, deixando o Barra Funda / Tomodati com 4 a 0 no placar. Com a mudança do quarteto de jogadores de linha, o 'Dragão das Praias' até manteve o ritmo, tanto que o ala Paulinho fez um belo gol por cobertura, aos 13'10". Mas o SEECLAG aproveitou-se do desentrosamento desse quarteto do Barra Funda / Tomodati, e chegou a feitura de 2 gols, sendo eles aos 15'20", com William Cruz, e aos 17'05", feito por Alexsandro. Antes da chegada do intervalo, o ala Alex Silva marcou o sexto do Barra Funda / Tomodati, e o primeiro dele na partida, precisamente aos 18'20".



Alexandre Feijão / 2014.
Com 3 gols, o ala Alex Silva foi o vice-artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na vitória de 14 a 3 sobre o SEECLAG. Nesse gol, o terceiro dele, Alex Silva soltou o pé em cobrança de falta.



O Barra Funda / Tomodati manteve a mesma tática da etapa anterior, escalando mais uma vez o quinteto com Wé, Dárcio, Manoel, Juninho e Nenê. Nesse período, o 'Dragão das Praias' marcou mais 8 gols no jogo, começando com o gol do ala Juninho, aos 2'25". O pivô Nenê chegou ao seu gol, com 4'00" do segundo tempo. Juninho, aos 8'10", fez o seu quarto gol no confronto, nono dele no campeonato, mesmo número de gols que o Barra Funda / Tomodati alcançou naquele momento. O fixo Dárcio marcou o seu gol com 9'55" desse período. Com o novo quarteto de linha em quadra, continuou a enxurrada de gols, dessa vez com apenas 2 protagonistas: o pivô Márcio Japonês e o ala Alex Silva, que fizeram 2 gols cada um, sendo que o atacante marcou seus tentos aos 13'50" e aos 18'40", e o ala balançou as redes aos 15'35" e aos 19'55", sendo que esse último gol do Barra Funda / Tomodati, foi uma paulada de pé direito, que Alex Silva realizou em cobrança de falta. O único gol do SEECLAG nesse segundo tempo, ocorreu aos 16'05", com Alexsandro sendo o seu autor. O placar final apontou: Barra Funda / Tomodati 14, SEECLAG 3, em partida válida pela I Copa SEECLAG Trintão 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Manoel marcou 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, na vitória por 14 a 3 sobre a equipe do SEECLAG, em jogo válido pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, hoje (16/09) a noite.



Ao menos metade desse elenco que joga pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na I Copa SEECLAG Trintão 2014, estará na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) amanhã (17/09), agora pela disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, à partir das 20 horas e 15 minutos, tendo a presença de Márcio 'Japonês' como o treinador da equipe. Já na competição voltada aos atletas de 30 anos e acima, um novo jogo acontecerá na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, à partir das 20 horas, contra a equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com o comando do auxiliar técnico Diego Henry 'Ganso'.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dárcio (esquerda) e o pivô Nenê (direita), marcaram 1 gol cada para a A. E. Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 14 a 3 sobre o SEECLAG, pela 5ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

14

X

3

SEECLAG
Guarujá / SP




Data: 16/09/2014.          Horário: 20:20 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Walter Felício Netto.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: I Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Wé (c), Dárcio, Manoel, Juninho e Nenê; Alex Silva, Paulinho, Welton e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (4), Alex Silva (3), Manoel (2), Paulinho, Nenê, Dárcio e Márcio Japonês.




SEECLAG: Wanderley Soares, Agnaldo, Alexsandro, Damilson e William Cruz; Joaquim. Téc.: Agnaldo Santana.

Gols: Alexsandro (2) e William Cruz.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário