Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

FUTSAL - Principal - Para tentar chegar isolado na liderança da I Copa SEECLAG Trintão 2014, o Barra Funda / Tomodati precisa somar pontos contra o Embaixadores de Cristo.


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé, capitão da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, é um dos atletas do clube que esteve presente em todos as paridas válidas pela I Copa SEECLAG Trintão 2014.



Se quiser chegar na liderança isolada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, terá que somar pontos nas duas últimas partidas da primeira fase, incluindo a que será disputada na noite de hoje (23/09), à partir das 20 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), pela 6ª rodada da competição, tendo como adversário, a ótima equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube. O 'Dragão das Praias' está na liderança compartilhada do certame, junto com os times do Gaiatos Futebol Clube e do Usky Futsal, todos com 12 pontos ganhos. Hoje (23/09), o Barra Funda / Tomodati será mais uma vez comandado por Diego Henry 'Ganso', já que o treinador Alexandre 'Feijão', estará no mesmo horário na cidade de Cubatão / SP, dirigindo a equipe sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá, na final da XLIV Taça Aymoré 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do fixo Dárcio, tenta chegar na liderança isolada da I Copa SEECLAG Trintão 2014. Para isso, terá que somar pontos contra o Embaixadores de Cristo.



Com a ausência confirmada do goleiro Bambam, por motivo de compromissos pessoais, e ainda com dúvidas sobre as presenças dos alas Juninho e Welton nesse jogo, a lista de atletas do Barra Funda / Tomodati disponíveis para o confronto de logo mais, contém os seguintes nomes: Jean (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Godião (fixo), Cristiano (ala), Manoel (ala), Paulinho (ala), Robertinho (ala), Alex Silva (ala), Alemão (ala), Nenê (pivô) e Márcio Japonês (pivô). O ala Juninho está na vice-liderança do ranking de artilharia da competição, com 9 gols marcados, atrás de Roberto da Silva, atleta da equipe do Gaiatos Futebol Clube, que soma 10 gols. Os alas Manoel e Alex Silva, estão em terceiro lugar nesse ranking, com 7 gols anotados.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Nenê, é presença garantida na Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no jogo válido pela 6ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, contra o Embaixadores de Cristo Futebol Clube.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário