Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FUTSAL - Principal - Mais uma goleada aplicada pelo Barra Funda / Tomodati, na I Copa SEECLAG Trintão 2014. Agora o placar chegou aos 8 a 1, sobre a equipe do Agnus Futsal.


Alexandre Feijão / 2014. 
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Welton, Márcio Japonês, Juninho, Wé, Godião e Paulinho;
Agachados: Cristiano, Manoel, Alemão, Robertinho e Alex Silva.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltou a vencer pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, com mais uma bela goleada aplicada na noite de ontem (02/09), com o ótimo placar de 8 a 1, diante do time do Agnus Futsal, em partida realizada no ginásio do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O 'Dragão das Praias' contou com 2 gols cada dos alas Manoel e Cristiano, e com 1 tento cada, dos alas Welton, Alex Silva e Robertinho, além do gol marcado pelo pivô Márcio Japonês. A equipe voltou a contar nesse confronto, com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão'. Destaque especial para a dedicação do fixo Wé para com a equipe, já que ele, na ausência dos goleiros Bambam e Jean, se sacrificou a atuar toda a partida, na posição de guarda-metas do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Manoel continua fazendo gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati. Dessa vez foram 2 na vitória de 8 a 1 sobre o Agnus Futsal, na 3ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, ontem (29/08).



Conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão', o Barra Funda / Tomodati começou escalado com Wé, Welton, Cristiano, Manoel e Juninho. Logo aos 2'25", o 'Dragão das Praias' abriu o placar com gol feito pelo ala Welton. O Barra Funda / Tomodati tinha a maioria das ações de ataque no confronto, com o time do Agnus Futsal, tentando usar do expediente dos chutes de fora da área, para surpreender o improvisado goleiro Wé (que na verdade joga como fixo). Após perder algumas boas chances de balançar as redes, a segunda formação do Barra Funda / Tomodati em quadra, com Wé, Alex Silva, Juninho, Robertinho e Márcio Japonês, voltou a dar alegrias ao seu torcedor, como com o gol do pivô Márcio Japonês, que recebeu a bola de costas para o gol, girou encima do seu marcador, e chutou firme para o fundo da meta de defesa do Agnus Futsal, isso aos 8'20". Aos 12'55", foi a vez do ala Alex Silva, em cobrança de pênalti, deixar o Barra Funda / Tomodati mais a frente no placar. Já com um terceiro quinteto em quadra, composto por Wé, Godião, Paulinho, Manoel e Alemão, o 'Dragão das Praias' chegou ao seu gol de número 4, após o lançamento que o ala Paulinho fez para Manoel, na esquerda do ataque, com o ala ajeitando a bola e batendo cruzado para o gol, aos 16'40" de jogo, sem chances para defesa. Antes da chegada do intervalo, o time do Agnus Futsal diminuiu a diferença no placar, com gol de Paulo Vargas, aos 18'15".



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês voltou a marcar pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 8 a 1 sobre o time do Agnus Futsal, pela 3ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014.



O Barra Funda / Tomodati voltou do intervalo, com a mesma formação que terminou na etapa anterior, com a escalação tendo os nomes de Wé, Godião, Paulinho, Manoel e Alemão. Um novo gol do 'Dragão das Praias' ocorreu aos 4'35" de segundo tempo, quando Manoel voltou a balançar as redes adversárias. O Barra Funda / Tomodati chegou ao seu sexto gol, com a autoria do ala Robertinho, aos 9'40" da etapa complementar. Os últimos 2 gols do Barra Funda / Tomodati no jogo, saíram com a assinatura do ala Cristiano, que fez a torcida se agitar aos 14'50", e aos 17'15". Ao final do confronto, o placar mostrava a confirmação da segunda vitória do Barra Funda / Tomodati na I Copa SEECLAG Trintão 2014, pelo excelente placar de 8 a 1, sobre a equipe do Agnus Futsal.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Alex Silva, marcou de pênalti 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati que venceu por 8 a 1 o Agnus Futsal, em jogo válido pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, ontem (02/09) a noite.



O próximo jogo da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, será na terça-feira da semana que vem, dia 9 de setembro, à partir das 20 horas, contra a equipe do Santo Amaro, no mesmo ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). A equipe será dirirgida pelo auxiliar técnico Diego Henry 'Ganso', já que o treinador Alexandre 'Feijão' estará com a equipe de futsal sub-10 da SEELA / PMG (Seleção de Guarujá), na cidade de Cubatão / SP, disputando a semifinal da Copa Aymoré 2014. É certo que nesse jogo, o goleiro Jean enfim fará a sua estreia pela equipe, assim como haverá o retorno do fixo Dárcio, que esteve afastado por motivo de lesão.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé, uma vez mais se sacrificou, ao jogar como goleiro pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, na vitória de 8 a 1 sobre o Agnus Futsal, pela 3ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

8

X

1

AGNUS FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 02/09/2014.          Horário: 20:13 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Walter Felício Netto.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: I Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Wé (c), Welton, Manoel, Cristiano e Juninho; Alex Silva, Godião, Alemão, Paulinho, Robertinho e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Manoel (2), Cristiano (2), Welton, Márcio Japonês, Alex Silva e Robertinho.




Agnus Futsal: Márcio Xavier (c), Paulo Vargas, Bruno Gonçalves, Fabrício e Paulo Fernando; Renan Collina, Vagner Cruz, Jorge Igor e Gerson Félix. Téc.: Rodrigo Brazão.

Gol: Paulo Vargas.
Cartão Amarelo: Renan Collina.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário