Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FUTSAL - Principal - Com uma mescla de jovens valores e de experientes craques, o Barra Funda / Tomodati venceu por 10 a 1, na estreia pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Márcio 'Japonês' (treinador), Bambam, Thiaguinho, Dárcio e Wé;
Agachados: Caniggia, Rafael Marcos, Danilo Macário e Vinicius Souza.



A diretoria do clube, juntamente com a comissão técnica da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, vem conseguindo aos poucos, atingir os objetivos traçados para o futuro dessa equipe, ao mesclar jovens talentos, com experientes craques. O time do 'Dragão das Praias' alcançou uma excelente vitória na noite de ontem (17/09), quando enfrentou a equipe do E. E. Barcelona, com o ótimo placar de 10 a 1, em jogo ocorrido na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válido pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, auxiliada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os jovens alas Caniggia e Vinicius Souza, que faziam suas estreias pelo Barra Funda / Tomodati , marcaram respectivamente, 2 e 1 gol cada. O goleiro Thiaguinho, os fixos Dárcio e Wé, além dos alas Rafael Marcos (2) e Danilo Macário (2), completaram o elástico score favorável para o 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão / 2014.
Em sua estreia, o ala Caniggia fez 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 10 a 1 sobre o E. E. Barcelona, pelo VII Campeonato Guarujaense 2014.



Com o comando técnico de Márcio 'Japonês', o primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati no jogo, teve as presenças de Thiaguinho, Wé, Rafael Marcos, Caniggia e Danilo Macário. O estreante ala Caniggia, já mostrou o seu cartão de visitas para a torcida do Barra Funda / Tomodati, ao marcar o seu primeiro gol pelo clube, isso aos 3'10" de jogo. Após avançar para o ataque pelo meio da quadra, o fixo Wé chutou de bico, a bola que repousou no fundo das redes, aos 6'50". O ala Danilo Macário aumentou a vantagem para o 'Dragão das Praias', quando marcou o seu gol aos 8'06". Caniggia chegou ao seu segundo gol no jogo, aos 15'20", deixando o Barra Funda / Tomodati com o resultado parcial de 4 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Thiaguinho, marcou 1 gol de pênalti pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 10 a 1 sobre o E. E. Barcelona, com direito a dança comemorativa ao final do lance.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tomodati teve mudanças na sua formação, que entrou em quadra com Bambam, Dárcio, Rafael Marcos, Vinicius Souza e Caniggia. E logo aos 36 segundos desse período, o fixo Dárcio, que ainda se ressente de uma lesão no tornozelo, conseguiu balançar as redes de defesa adversária, ao anotar o seu tento. O goleiro Thiaguinho saiu do banco de reservas, para cobrar o pênalti sofrido por Vinicius Souza, convertendo em gol aos 2'10", com direito a dancinha comemorativa para os torcedores. Danilo Macário fez o seu gol de número 2 no jogo, aos 4'30" de etapa complementar. O Barcelona diminuiu a diferença aos 5'37", com a cobrança de escanteio realizada por Lucas de Souza, que contou com o desvio nas costas do ala Rafael Marcos, mudando a trajetória da bola, suficiente para enganar o goleiro Bambam e morrer no fundo do gol. O outro estreante com a camisa do 'Dragão das Praias', o ala Vinicius Souza, marcou seu primeiro gol pelo clube, aos 6'40". Quem ainda perseguia seu gol no jogo, sendo o único atleta de linha sem ter balançado as redes até aquele momento, era o ala Rafael Marcos, que enfim conseguiu chegar ao seu intuito, e em dose dupla, marcando os 2 últimos gols do confronto, e do Barra Funda / Tomodati, sendo eles anotados aos 10'37" e aos 16'15". Sem ter mais novas emoções, o jogo foi encerrado com o placar apontando a vitória do Barra Funda / Tomodati, pelo placar de 10 a 1, sobre o time do E. E. Barcelona.



Alexandre Feijão / 2014.
Os alas Danilo Macário (esquerda) e Rafael Marcos (direita), marcaram 2 gols cada, pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, na vitória de ontem (17/09) por 10 a 1, sobre o E. E. Barcelona.



O time principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terá como próximo compromisso, o jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação da I Copa SEECLAG Trintão 2014, na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, quando terá o comando técnico do auxiliar Diego Henry 'Ganso', para enfrentar o time do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, à partir das 20 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Já pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, o 'Dragão das Praias' só voltará a jogar no dia 29 de setembro, quando enfrentará a forte equipe do Lotus Futebol Clube, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas e 45 minutos. Em breve, o 'Dragão das Praias' terá outra competição a ser disputada, a I Copa M74 Sports 2014, com previsão de inicio para o mês de outubro.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinicius Souza (centro) e os fixos Wé (esquerda) e Dárcio (direita), marcaram 1 gol cada, na vitória da A. E. Barra Funda / Restaurante Tomodati por 10 a 1, sobre o time do E. E. Barcelona, na noite de ontem (17/09).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

10

X

1

E. E. BARCELONA
Guarujá / SP




Data: 17/09/2014.          Horário: 20:20 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Daniel de Matos Barbosa.
Anotador: Vladimir Halajko.
Competição: VII Campeonato Guarujaense 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiaguinho, Wé (c), Rafael Marcos, Caniggia e Danilo Macário; Bambam, Dárcio e Vinicius Souza. Téc.: Márcio 'Japonês'.

Gols: Caniggia (2), Danilo Macário (2), Rafael Marcos (2), Wé, Dárcio, Thiaguinho e Vinicius Souza.
Cartões Amarelos: Caniggia e Vinicius Souza.



E.E. Barcelona: João Marcos, ?, Daniel Nascimento, Bruno Santos e Derick Nixdorf; Samuel Felipe, Lucas de Souza, Israel, Diego Bispo e Breno Barbosa. Téc.: Eron Raul Xavier.

Gol: Lucas de Souza.
Cartão Amarelo: João Marcos.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário