Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati joga pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, na noite de hoje (17/09), às 20:15 horas, contra o E.E. Barcelona, com novidades na equipe.


Arquivo Pessoal: Felipe Caniggia / 2014.
O ala Caniggia é a novidade da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, que se inicia na noite de hoje (17/09).



Pelo VII Campeonato Guarujaense 2014, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati fará sua estreia na noite de hoje (17/09), às 20 horas e 15 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Nessa competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão, em conjunto com a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o 'Dragão das Praias' vai enfrentar a equipe da E. E. Barcelona, e com novidades na composição do elenco. O time dirigido pelo treinador Márcio 'Japonês', anunciou as contratações dos experientes alas Robertinho e Manoel, além de outro ala, o jovem Caniggia. Os 2 primeiros nomes já estão jogando com a camisa do Barra Funda / Tomodati, na disputa da I Copa SEECLAG Trintão 2014. Já o ala Caniggia, estava atuando na equipe profissional da Associação Desportiva Guarujá, que disputou o Campeonato Paulista - 2ª Divisão 2014, e pelo futsal, ele já fez parte das equipes da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), do D2 Futebol Clube, e do SEECLAG.



Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Thiaguinho, inicia hoje (17/09) sua disputa no VII Campeonato Guarujaense 2014, contra a equipe do E. E. Barcelona, às 20:15 horas.



Outra novidade no 'Dragão das Praias' para a noite de hoje (17/06), será a estreia do novo uniforme, com camisas com um tom de azul mais claro, e faixas horizontais de outros tons de azul, que será utilizada pelo clube na temporada 2014/15. A composição até o momento, do elenco do Barra Funda / Tomodati para essa competição, é a seguinte: Bambam (goleiro), Thiaguinho (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Juninho (ala), Coruja (ala), Manoel (ala), Rafael Marcos (ala), Robertinho (ala), Danilo Macário (ala) e Nenê (pivô). Novos atletas ainda serão integrados ao grupo de jogadores, conforme revelou a comissão técnica da equipe. Deixaram o plantel de atletas do Barra Funda / Tomodati, rumo a outras agremiações, o fixo Birieba e o ala Matheus Cunico.



Alexandre Feijão / 2014.
O jovem ala Coruja, ainda é um dos importantes nomes da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que começará hoje (17/09) a disputa, do VII Campeonato Guarujaense 2014.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário