Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati vence nos instantes finais de jogo o time da Sociedade Santo Amaro, por 4 a 3, chegando a liderança da I Copa SEECLAG Trintão 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé, que terminou o jogo na função de 'goleiro-linha', marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 4 a 3 sobre a Sociedade Santo Amaro, na noite de ontem (09/09).



Em confronto muito movimentado e emocionante, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, conseguiu sair da quadra do ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com uma importante vitória conquistada nos minutos finais de jogo, pelo placar apertado de 4 a 3, diante da embalada e até então única líder da competição, a Sociedade Santo Amaro. Com esse bom resultado, o 'Dragão das Praias' alcançou a contagem de 9 pontos, mesmo número que esses adversários já possuíam, dividindo assim a liderança da I Copa SEECLAG Trintão 2014, até o momento. A artilharia do Barra Funda / Tomodati nessa partida, contou com gols do fixo Wé (2), e dos alas Juninho e Welton. Nesse embate, o comando técnico da equipe ficou por conta do auxiliar técnico Diego Henry 'Ganso', que substituiu o professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2014.
ala Juninho fez mais 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, agora na vitória de 4 a 3 sobre a Sociedade Santo Amaro, pela 4ª rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, ontem (09/09) a noite.



Bambam, Wé, Manoel, Juninho e Márcio Japonês, formaram o quinteto inicial que o Barra Funda / Tomodati mandou para a quadra, conforme as orientações do auxiliar técnico Diego Henry 'Ganso'. As duas equipes tinham vários atletas de ótima qualidade técnica em seus elencos, o que deixou a partida muito agradável aos torcedores presentes no ginásio do 'Sindicato dos Zeladores'. Com isso, os gols foram saindo naturalmente, diante desse quadro de excelência dentro das quatros linhas. O primeiro a balançar as redes foi Diego Caldas, aos 5'20", que deixou o seu time, a Sociedade Santo Amaro, em vantagem momentânea no jogo. Mas o time do Barra Funda / Tomodati conseguiu chegar a virada no placar, com 2 gols do fixo Wé, sendo eles realizados aos 9'35" e aos 16'55", desse primeiro período.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Welton fez o gol da vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sobre a Sociedade Santo Amaro, pelo placar de 4 a 3, por uma nova rodada da I Copa SEECLAG Trintão 2014.



Retornando para o segundo tempo com a mesma formação que começou o jogo, o Barra Funda / Tomodati marcou bobeira na primeira metade desse período, sofrendo a virada no placar, com o Santo Amaro realizando os seus gols aos 7'15", com autoria de Nelmárcio Souza, e aos 14'50", com o chute de Rondinelli. O Barra Funda / Tomodati encontrou forças para realizar uma nova virada na partida, e esses gols acabaram ocorrendo próximo ao final de jogo. Aos 17'25", o artilheiro ala Juninho incendiou o confronto, ao marcar o gol de empate para o Barra Funda / Tomodati. Restando pouco mais do que 30 segundos para o fim de jogo, o ala Welton conseguiu marcar o gol de vitória do 'Dragão das Praias' na partida, precisamente aos 19'25" de etapa complementar. Festa dos integrantes do Barra Funda / Tomodati, que conseguiram alcançar a vitória pelo score de 4 a 3, nos instantes finais de jogo, diante do time da Sociedade Santo Amaro.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Manoel, chegou a liderança compartilhada da I Copa SEECLAG Trintão 2014, com 9 pontos ganhos, em 4 jogos disputados.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a jogar pela I Copa SEECLAG Trintão 2014, na próxima terça-feira, dia 16 de setembro, à partir das 20 horas, contra o time do SEECLAG, na sua própria casa, o ginásio do 'Sindicato dos Zeladores'. A equipe voltará a ser dirigida pelo professor Alexandre 'Feijão'. O retorno do ala Cristiano, afastado por lesão, é dado como certo, assim como as presenças do fixo Godião, e dos alas Robertinho e Alemão, que não estavam presentes no jogo de ontem (09/09). Outros atletas são aguardados para ainda estrearem pelo 'Dragão das Praias' nessa competição, casos como os do goleiro Jean e do pivô Nenê.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Paulinho jogou na vitória de 4 a 3 da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, sobre a Sociedade Santo Amaro, fazendo o time chegar na liderança da I Copa SEECLAG Trintão 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

4

X

3

SOCIEDADE SANTO AMARO
Guarujá / SP




Data: 09/09/2014.          Horário: 20:10 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Walter Felício Netto e Luciana Ferreira.
Anotador: Cosme Carneiro.
Competição: I Copa SEECLAG Trintão 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Wé (c), Manoel, Juninho e Márcio Japonês; Dárcio, Alex Silva, Paulinho e Welton. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Wé (2), Juninho e Welton.
Cartões Amarelos: Wé e Welton.



S. Santo Amaro: Kelser, Rondinelli, Passarinho, Diego Caldas e Paulo Alexander (c); Rodrigo Pimenta, Sérgio Ricardo, Léo Walker, Roberto Souza, Zé Henrique e Nelmárcio Souza. Téc.: ?.

Gols: Diego Caldas, Nelmárcio Souza e Rondinelli.
Cartão Amarelo: Rondinelli.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário