Seguidores

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - A vitória de 4 a 2 sobre o CEZNO "Dale Coutinho", deixa o Barra Funda na liderança provisória do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, na sua estreia.


Walter Felício / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexsander Almeida, Kaylane Alves, Victor Genovese, Marcos Paz, Miguel Lima, Gustavo Biro, Gabriel Faia e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Wallison Gonçalves, Edilson Santos, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Gabriel Maracajá e Kaique Souza.



A ótima vitória pelo placar de 4 a 2, sobre o time do Centro Esportivo Zona Noroeste (CEZNO) "Dale Coutinho", deixou a equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society, da Associação Esportiva Barra Funda, na liderança provisória do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. A partida ocorreu na manhã do último sábado (27/9), no campo Agenor Gomes 'Manga', no próprio CEZNO "Dale Coutinho", na cidade de Santos / SP, e os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos zagueiros / alas Marcos Paz (2) e Miguel Lima, e pelo ala Nicolas Gonçalves, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. A partida marcou também, a estreia do goleiro Alexsander Almeida, com a camisa do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz, capitão do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na vitória de 4 a 2 sobre o CEZNO "Dale Coutinho". Nesse video, o 1º tento dele no jogo, em cobrança de falta.



O professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto do Barra Funda com Gabriel Faia, Luiz Gustavo, Marcos Paz, Kaique Souza, Nicolas Gonçalves, Miguel Lima e Edilson Santos. Não foi um primeiro tempo muito atrativo, se pensarmos somente no quesito dos gols, já que nenhuma bola conseguiu ultrapassar a linha de meta. Mas foi uma etapa de muita movimentação por parte das duas equipes, com boas jogadas ofensivas, que obrigaram os goleiros Gabriel Faia, do Barra Funda, e Gabryel Augusto, do CEZNO "Dale Coutinho", a executarem grandes e ótimas defesas. Passados os primeiros 7 minutos e meio, a arbitragem encerrou esse período no 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
Em cobrança de falta, o ala Nicolas Gonçalves marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre a equipe do CEZNO "Dale Coutinho", pela 5ª Copa MV Sports 2014, no sábado (27/9).



Na segunda etapa, o 'Dragão das Praias' estava escalado com Alexsander Almeida, Gustavo Biro, Marcos Paz, Victor Genovese, Wallison Gonçalves, Kaylane Alves e Gabriel Maracajá. Apesar de quase 100% das trocas de atletas na escalação da equipe, os meninos do Barra Funda mantiveram a mesma postura ofensiva, ao procurar sempre o ataque, querendo chegar logo ao seu primeiro gol. Mas o tento inaugural da partida, saiu à favor da equipe da casa, aos 4'55", com a autoria de Guilherme de Oliveira, capitão do sub-13 do CEZNO "Dale Coutinho". O Barra Funda não se acanhou, e tentou chegar logo ao gol de empatem, mas o tempo era curto, chegando brevemente ao intervalo do embate.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Miguel Lima fez o 4º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre o CEZNO "Dale Coutinho", em jogo válido pela 5ª Copa MV Sports 2014, na manhã do último sábado (27/9).



Na terceira e última etapa da partida, o time do 'Dragão das Praias' estava escalado com Gabriel Faia, Gustavo Biro, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Wallison Gonçalves, Miguel Lima e Nicolas Gonçalves. Foi nesse tempo do confronto, que o Barra Funda conseguiu achar o caminho do gol. Aos 3'10", em cobrança de falta, o zagueiro / ala Marcos Paz, capitão do sub-13 do Barra Funda, enfim marcou o gol de empate na partida. O CEZNO "Dale Coutinho" voltou a ficar na frente do marcador, aos 5'55", com novo gol de Guilherme de Oliveira. Mas o Barra Funda renovou a igualdade no score, agora com a autoria do gol, do ala Nicolas Gonçalves, aos 7'20", também em cobrança de falta. Com 10'05" desse período, saiu o tento de virada à favor do Barra Funda, e mais uma vez com Marcos Paz, inflamando os torcedores da equipe presentes no local. O gol que confirmou a vitória do 'Dragão das Praias', saiu aos 13'35", agora com o zagueiro / ala Miguel Lima como seu autor. O placar final apontou: Barra Funda 4, CEZNO "Dale Coutinho" 2.



Walter Felício / 2014.
O goleiro Alexsander Almeida, fez a sua estreia com a camisa do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre o CEZNO "Dale Coutinho", na manhã do último sábado (27/9).



O próximo jogo do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda na 5ª Copa MV Sports, acontecerá no dia 11 de outubro, contra  a equipe santista do Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses), a se realizar no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), o mesmo local de treinamentos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que tem suas aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), em todos os seus 3 campos de gramado sintético. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Walter Felício / 2014.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô Kaique Souza, após vencer o CEZNO "Dale Coutinho" por 4 a 2, assumiu a liderança do grupo B da 5ª Copa MV Sports 2014, no seu jogo de estreia.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

2

CENTRO ESPORTIVO ZONA NOROESTE "DALE COUTINHO"
Santos / SP




Data: 27/09/2014.          Horário: 09:35 h.
Local: Centro Esportivo Zona Noroeste - campo Agenor Gomes 'Manga'.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: (1) Gabriel Faia, (9) Luiz Gustavo, (8) Marcos Paz (c), (11) Kaique Souza, (10) Nicolas Gonçalves, (4) Miguel Lima e (13) Edilson Santos; (12) Alexsander Almeida, (7) Gustavo Biro, (2) Victor Genovese, (5) Wallison Gonçalves, (21) Kayalane Alves e (14) Gabriel Maracajá. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (2), Nicolas Gonçalves e Miguel Lima.




CEZNO "Dale Coutinho": (1) Gabryel Augusto, (2) Bruno Jesus, (4) Leh Godinho, (7) Yuri Basílio, (10) Guilherme de Oliveira (c), (11) Gabriel Pereira e (9) Douglas Conceição; (8) Jhonata Alves e (5) Allyson SantanaQueiroz. Téc.: Anderson.

Gols: Guilherme de Oliveira (2).










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário