Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Semifinalista de uma competição regional no primeiro semestre, o Barra Funda irá tentar uma melhor sorte, agora na 5ª Copa MV Sports 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
O goleador meio / pivô Kauê Fernandes, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, tentará balançar as redes uma vez mais, no próximo sábado (27/09), contra o time do CEZNO "Dale Coutinho".



Após serem semifinalistas da 1ª Copa Calunguinha 2014, competição disputada no primeiro semestre na cidade de São Vicente / SP, que contava com a participação de times de toda a Baixada Santista, e de um vice-campeonato na 2ª Copa Guarujá 2014, os meninos da categoria sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, tentarão agora uma melhor sorte na disputa da 5ª Copa MV Sports 2014, organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O primeiro adversário nessa competição, será a equipe do CEZNO (Centro Esportivo da Zona Noroeste) "Dale Coutinho", na casa dos adversários (Rua Faustino Felício Bruzarosco, s/nº - Jardim Castelo), precisamente no campo Agenor Gomes 'Manga', na vizinha cidade de Santos / SP, no próximo sábado (27/09), à partir das 11 horas da manhã. O elenco do sub-11 do 'Dragão das Praias', que é comandado pelo professor Alexandre 'Feijão', é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Kevyn Guimarães, foi convocado pela equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo na cidade de Santos / SP, no próximo sábado (27/09), às 11 horas, contra o CEZNO "Dale Coutinho".



A comissão técnica da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, relacionou apenas 11 atletas para esse importante jogo pela primeira rodada da 5ª Copa MV Sports 2014, com a lista contendo os seguintes nomes: Vanderson Amâncio (goleiro), Carlos Henrique (goleiro), Guilherme Oliveira (zagueiro), Guilherme Santos (zagueiro), Andrew Sena (zagueiro / ala), Felipe Natan (meio), Gabriel Flow (meio / ala), Kauê Fernandes (meio / pivô), Kevyn Guimarães (meio / pivô), Pedro Henrique (ala) e Kaique Ferreira (pivô). Além dessas duas equipes, o grupo B do certame ainda contará com as equipes do Bom de Bola e do Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses). Para esse compromisso, o sub-11 do 'Dragão das Praias' terá um grande desfalque, o do meio / ala Asafh, que é o artilheiro do time na temporada de 2014, com 17 gols marcados. Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Alexandre Feijão / 2014.
Pela 5ª Copa MV Sports 2014, o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / ala Andrew Sena, está no grupo B, junto com o Bom de Bola, o CEZNO "Dale Coutinho" e o Santos Atlético Clube.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário