Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Por pouco o Barra Funda não volta de Santos / SP, com um bom resultado, já que acabaram perdendo só por 1 a 0, para o time do Delta Esportes.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Paixão, Murillo Silva, Fabrício Castro, Victor Yan, Matheus Schott e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: João Pedro Nascimento, Arthur Fidélis, Rafael Andrade, Eduardo Rocha e Bruninho.



Por pouco os meninos da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, não voltam da cidade de Santos / SP, com um bom resultado. Em partida válida pela segunda rodada da 5ª Copa MV Sports 2014, na manhã de hoje (27/09), no campo Agenor Gomes "Manga", do CEZNO (Centro Esportivo Zona Noroeste) "Dale Coutinho", diante do time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande / SP. O 'Dragão das Praias' perdeu a partida pela diferença mínima de 1 a 0, num confronto bem movimentado. O time sub-07 do Barra Funda é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, e vivem suas primeiras experiências numa competição regional.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Victor Yan, capitão do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma boa partida apesar da derrota por 1 a 0, para a equipe do Delta Esportes, pela 2ª rodada da 5ª Copa MV Sports 2014.



O primeiro hepteto do sub-07 do Barra Funda, comandado pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', foi formado com Matheus Schott, Matheus Paixão, Victor Yan, Fabrício Castro, Murillo Silva, Eduardo Rocha e Arthur Fidélis, para iniciarem a primeira etapa do jogo. Nesses primeiros 7 minutos e meio de partida, as duas equipes encontravam um pouco de dificuldades para coordenar melhor as suas jogadas de ataque, e com isso, representaram pouco perigo para os goleiros dos 2 times. Do lado do 'Dragão das Praias', o ala Matheus Paixão tentava armar algumas jogadas, se destacando um pouco mais do que os demais.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do ala Fabrício Castro, acabou perdendo a partida contra o time do Delta Esportes, pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado no CEZNO "Dale Coutinho", em Santos / SP.



No segundo tempo, o Barra Funda estava formado com Matheus Schott, Matheus Paixão, Victor Yan, Bruninho, Murillo Silva, Rafael Andrade e João Pedro Nascimento. Foi o período de jogo que as redes enfim foram movimentadas, e pelo time da cidade de Praia Grande / SP, o Delta Esportes, que contou com a boa mira de Gabriel Lima, que acertou um belo chute no gol, aos 3'20" dessa etapa. O Barra Funda tentou chegar ao empate, com duas boas chances, criadas pelos alas Matheus Paixão e Murillo Silva, mas o placar permaneceu inalterado até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Eduardo Rocha, ainda não somou pontos na 5ª Copa MV Sports 2014, assim como ainda não marcou nenhum gol na competição.



No último tempo do jogo, o Barra Funda foi a campo com Matheus Schott, Matheus Paixão, Victor Yan, Fabrício Castro, Murillo Silva, Rafael Andrade e Arthur Fidélis. O zagueiro do 'Dragão das Praias', Victor Yan, foi um dos principais nomes da equipe nesse período, com desarmes precisos e intervenções quase que cirúrgicas, evitando que seu time sofresse mais 1 gol. Outro que teve excelente contribuição nesse sentido, foi o goleiro Matheus Schott, que executou ótimas defesas. Enquanto o sistema defensivo do Barra Funda se virava para não tomar gols, o ataque até produzia boas jogadas, mas não conseguia converter essas ações em tentos, não alcançando assim a tão esperada virada, ou tão pouco a igualdade no placar. O Delta Esportes além de ter criado algumas boas chances de gols, soube se defender com maestria, não permitindo que houvesse a chance de se chegar o empate, com o placar ficando ao final de jogo, da seguinte forma: Barra Funda 0, Delta Esportes 1.



Alexandre Feijão / 2014.
 O ala Bruninho, da Associação Esportiva Barra Funda, participou do jogo da manhã de hoje (27/09), que acabaram sendo derrotados por 1 a 0, para o time do Delta Esportes, pela 5ª Copa MV Sports 2014.



No dia 11 de outubro, a equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda fará seu próximo jogo pela 5ª Copa MV Sports 2014, contra a equipe do Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses), à partir das 10 horas, sendo esse confronto realizado em casa, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local onde funciona a ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas no período da manhã  (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde  (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Adenilson Costa / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda, do pivô João Pedro Nascimento, tentará a sua recuperação na 5ª Copa MV Sports 2014, no próximo dia 11 de outubro, quando enfrentará a equipe do Santos Atlético Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

1

DELTA ESPORTES
Praia Grande / SP




Data: 27/09/2014.          Horário: 10:30 h.
Local: Centro Esportivo Zona Noroeste "Dale Coutinho" - campo Agenor Gomes "Manga".
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: 5ª Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: Matheus Schott, Matheus Paixão, Victor Yan (c), Fabrício Castro, Murillo Silva, Eduardo Rocha e Arthur Fidélis; Bruninho, Rafael Andrade e João Pedro Nascimento. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.






Delta Esportes: Daniel Bastos (c), Wallace Vicente, Andrey Moraes, Rafael Henrique, Luan Gabriel, Lucas Fernandes e Gabriel Lima; Ruan Peterson e Rafael Santos. Téc.: Fabrício.

Gol: Gabriel Lima.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário