Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Barra Funda acabou perdendo por 4 a 0 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, pela V Copa MV Sports 2014, na manhã de hoje (13/09).


Marquinhos Papela / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico), Fabrício Castro, Murillo Silva, João Pedro Nascimento, Matheus Schott, Matheus Paixão, Renan dos Santos, Bruninho e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Luiz Fernando, Eduardo Rocha, Bryan Sebastian, Arthur Fidélis e Rafael Andrade.



Não era a estreia dos sonhos para os meninos da categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na partida válida pela primeira rodada da V Copa MV Sports 2014, na manhã de hoje (13/09), realizada no campo de grama sintética do Bom de Bola, diante do time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society. O 'Dragão das Praias' acabou perdendo a partida pelo placar de 4 a 0, frustrando a expectativa de um melhor resultado por parte da sua comissão técnica, e até mesmo por seus torcedores. Essa é a primeira experiência para o time sub-07 do Barra Funda, que é composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, numa competição regional, já que eles enfrentarão outras equipes da Baixada Santista. O confronto marcou também, a estreia do ala Bryan Sebastian na equipe do 'Dragão das Praias'.



Marquinhos Papela / 2014.
O goleiro Matheus Schott, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o que pode, mas não conseguiu evitar a derrota por 4 a 0 para o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, pela V Copa MV Sports 2014.



O time sub-07 da Barra Funda, dirigido pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', iniciou o jogo com Matheus Schott, Luiz Fernando, Renan dos Santos, Bruninho, Matheus Paixão, Rafael Andrade e Arthur Fidélis. Nesse certame, as partidas na categoria sub-07 são disputadas em 3 períodos, sendo que os 2 primeiros, tem 7 minutos e meio de duração, e o terceiro e último, tem 15 minutos. Apesar do tempo curto nesse primeiro período, as duas equipes mostraram atitude para abrir o marcador, coordenando boas jogadas de ataque. Mas as redes não balançaram durante esse período, mesmo com as várias chances de gols criadas, chances que levaram emoção e nervosismo aos torcedores presentes.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Bryan Sebastian estreou pela Associação Esportiva Barra Funda, na partida contra o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, onde acabaram perdendo por 4 a 0.



No segundo tempo, o 'Dragão das Praias' esteve formado com Matheus Schott, Eduardo Rocha, Renan dos Santos, Bryan Sebastian, Murillo Silva, Fabrício Castro e João Pedro Nascimento. Outra característica dessa competição, é que na segunda etapa, as equipes tem que colocar seus atletas reservas para jogar, trocando todos os que estiverem nessa condição, pelos titulares da etapa anterior. Caso uma equipe possua 5 reservas e a outra 4, então as trocas de cada time estarão limitadas a 4 jogadores, levando-se em consideração o menor número entre os reservas das duas equipes. O gol acabou surgindo aos 5'20" desse período, com a autoria de Richard Santos, deixando o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em vantagem até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Rafael Andrade, acabou sendo derrotada por 4 a 0, pela estreia na V Copa MV Sports 2014, em jogo realizado hoje (13/09), no campo do Bom de Bola.



Para o terceiro tempo de jogo, o Barra Funda entrou em campo escalado com Matheus Schott, Luiz Fernando, Matheus Paixão, Bryan Sebastian, Murillo Silva, Rafael Andrade e Fabrício Castro. Infelizmente para os meninos do 'Dragão das Praias', logo aos 3'25" desse último período, o time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha chegou ao seu segundo gol, com a autoria de Lucas André. O Barra Funda bem que se esforçou para tentar reagir no jogo, mas não encontrou forças para isso. Pior ainda, foi sofrer 2 novos gols nos minutos finais da partida, com autorias de Richard Bairros, aos 12'40", e de João Cortez, aos 14'30". Com isso, o placar ao final de jogo apontava: Barra Funda 0, Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha 4.



Marquinhos Papela / 2014.
O ala / pivô Fabrício Castro, da Associação Esportiva Barra Funda, teve uma boa participação no jogo de hoje (13/09), apesar da derrota por 4 a 0 para o Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha.



O próximo jogo dos meninos da equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda pela V Copa MV Sports 2014, será no dia 27 de setembro, quando enfrentarão a equipe do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande / SP, no campo do CEZNO (Centro Esportivo da Zona Noroeste) Dale Coutinho, em Santos / SP. Até lá, eles voltarão as suas atividades normais de treinamentos na ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com aulas no período da manhã  (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde  (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Adenilson Costa / 2014.
O pivô Arthur Fidélis fez boa partida pela Associação Esportiva Barra Funda, apesar da derrota por 4 a 0 para o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, em jogo válido pela 1ª rodada da V Copa MV Sports 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

4

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE GUARUJÁ / ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 13/09/2014.          Horário: 10:30 h.
Local: Bom de Bola.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: V Copa MV Sports 2014.



A. E. Barra Funda: Matheus Schott, Luiz Fernando, Renan dos Santos (c), Bruninho, Matheus Paixão, Rafael Andrade e Arthur Fidélis; Bryan Sebastian, Eduardo Rocha, Murillo Silva, Fabrício Castor e João Pedro Nascimento. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.






Meninos da Vila E.F. - Unid. Gjá. / Arena da Ilha F.S.: Douglas Willian, Igor Santos, Richard Santos, Lucas André, Yago Vitor (c), Gustavo Alves e Derick Rocha; Lucas Prieto, Richard Bairros, Cristian Santos, Victor Hugo, Dylan Eduardo e João Cortez. Téc.: 'Gersinho' Santos.

Gols: Richard Santos, Lucas André, Richard Bairros e João Cortez.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário