Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Amanhã (13/09) inicia a V Copa MV Sports 2014, com os pequenos do Barra Funda tendo que enfrentar o Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha.


Tayna Santos / 2014.
O meio Luiz Fernando, que tem jogado improvisado como zagueiro nos últimos jogos, estará na estreia do time sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, pela V Copa MV Sports 2014, na manhã de amanhã (13/09).



Amanhã (13/09), às 10 horas da manhã, inicia para os pequenos da equipe sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, a disputa pela V Copa MV Sports 2014, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos que leva o mesmo nome, MV Sports, quando enfrentarão a ótima equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, no campo de gramado sintético do Bom de Bola. Essa categoria do 'Dragão das Praias', encontra-se bem alterada em relação ao último certame que o clube disputou, a II Copa Guarujá 2014, que foi realizada no semestre anterior desse ano, tanto que os meninos que vieram por empréstimo da equipe de futsal do Clube Luso Brasileiro de Guarujá, não permaneceram mais no elenco do sub-07. Como contraponto, caras novas surgiram nas aulas da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que provocaram essa reformulação natural no grupo de jogadores. Como exemplos desses novos atletas que chegaram, temos o zagueiro Victor Yan, os pivôs Arthur Fidélis e Michel Filho, além dos alas Matheus Paixão, Murillo Silva e Renan dos Santos, sendo que os 2 primeiros desses 3 últimos nomes citados, vieram da equipe do Boca Juniors - Unidade Guarujá, e o último, faz parte da equipe de futsal sub-8 da Sociedade Esportiva Itapema (Socia).



Tayna SAntos / 2014.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Murillo Silva, jogará amanhã (13/09), às 10 horas, contra o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Soicety.



Com todas essas mudanças no elenco do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Carlos Trajano 'Dentinho' relacionou os seguintes nomes para o jogo de amanhã (13/09): Matheus Schott (goleiro), Victor Yan (zagueiro), Luiz Fernando (meio), Murillo Silva (meio), Eduardo Rocha (meio), Renan dos Santos (meio / ala), Matheus Paixão (meio / ala), Rafael Andrade (ala), Bruninho (ala), Bryan (ala), João Pedro Nascimento (ala), Fabrício Castro (ala / pivô), Arthur Fidélis (pivô), Michel Filho (pivô) e João Pedro (pivô). Os pequenos do 'Dragão das Praias' enfrentaram o time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, por duas vezes nesse ano, sendo derrotados nessas duas oportunidades, pelos placares de 2 a 0 e de 5 a 0, nos meses de abril e de maio, respectivamente. Os meninos da categoria sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Tayna Santos / 2014.
Com 4 gols em 2 amistosos, o meio / ala Matheus Paixão fará seu primeiro jogo oficial pela Associação Esportiva Barra Funda, no campo sintético do Bom de Bola, em jogo válido pela V Copa MV Sports 2014.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário