Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Na estreia do meio / ala Edmilson, o Barra Funda vence a forte equipe do Golfinho pelo placar de 9 a 5, com excelente exibição do meio Orlando.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Godião, Juninho, Ganso e Keu;
Agachados: Orlando, Márcio Japonês, Diego e Edmilson.



Na noite de estreia do meio / ala Edmilson, recém contratado para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, quem brilhou foi o meio Orlando, autor de 2 gols para a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que venceu o forte time do Golfinho Futebol Clube, pelo bom placar de 9 a 5, no jogo amistoso realizado na noite de hoje (25/09), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Edmilson também balançou as redes por uma vez, já na sua primeira vez com a camisa do 'Dragão das Praias', sendo que os outros gols da equipe, foram marcados pelo meio Diego (2), pelo ala Juninho (2), pelo meio / ala Ganso e pelo pivô Márcio Japonês.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Orlando , da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma excelente partida contra o Golfinho Futebol Clube, marcando 2 gols e efetuando um belo drible no jogo amistoso, que venceram pelo placar de 9 a 5.



A primeira formação do Barra Funda, que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para a quadra, teve os nomes de Keu, Ganso, Godião, Orlando, Diego, Edmilson e Juninho, no hepteto. Com 1'55", o 'Dragão das Praias' já abriu o marcador com o gol feito pelo meio Diego. Em jogada contestada pela defesa do Barra Funda, que reclamou de um lance faltoso no gol, o Golfinho chegou ao gol de empate, aos 4'10", com Vampeta. A alegria dos visitantes durou pouco, já que aos 4'40", o meio Orlando apareceu por trás da marcação, e completou a bola cruzada, para o fundo da meta. O Golfinho chegou a um novo empate aos 9'20", com gol de Caio Churrasco. O ala Juninho recolocou o Barra Funda na frente do placar, com gol marcado aos 12'20". Antes da chegada do intervalo, precisamente aos 23'10", nova igualdade no placar, e de novo com gol de Caio Churrasco.



Alexandre Feijão / 2014.
Artilheiros da Associação Esportiva Barra Funda na temporada 2014, o meio Diego, com 11 (esquerda), e o ala Juninho, com 12 (direita), marcaram mais 2 gols para o seu time, na vitória de hoje (25/09), por 9 a 5.



Na etapa complementar, o 'Dragão das Praias' voltou formado com Keu, Dárcio, Godião, Edmilson, Juninho e Márcio Japonês. Com 2'40", Juninho faz um novo gol para o Barra Funda, deixando-os mais uma vez na frente do placar. Com um bom toque de bola e investidas ao ataque com velocidade, aos poucos o Barra Funda foi construindo a sua diferença no placar. Aos 13'05", o meio / ala Edmilson marcou o seu primeiro gol com a camisa do Barra Funda, já no seu dia de estreia pelo clube. Aos 15'10", Orlando reafirmou sua ótima noite no jogo, quando chegou a anotar mais um gol. O Golfinho teve um lance furtivo de sorte, quando o goleiro Keu, do Barra Funda, tentou cortar uma bola alçada para a sua área, e acabou colocando ela para dentro da sua própria meta de defesa, aos 21'10". Diego retornou ao campo, depois de um breve descanso, e mais uma vez balançou as redes, agora aos 21'35". O pivô Márcio Japonês também deixou a sua marca, com o gol marcado aos 24'20". Além do tempo complementar, aos 26'10", o Barra Funda fez mais um belo gol, com a bola tocada quase de pé em pé, até chegar ao meio / ala Ganso, que estufou às redes. Com 27'45", o Golfinho chegou ao seu último gol, novamente feito por Vampeta. Após o apito final do árbitro, o placar apontou a vitória de 9 a 5 do Barra Funda, sobre o time do Golfinho Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O estreante meio / ala Edmilson (esquerda) e o meio / ala Ganso (direita), marcaram 1 gol cada para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 5 sobre o Golfinho Futebol Clube, na noite de hoje (25/09).



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar na tarde do próximo domingo (28/09), diante da equipe do Furacão Futebol Clube, à partir das 16 horas, no campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha Futebol Society. A partida serve de aperitivo para o que será a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, onde nesse mesmo domingo, todas as equipes participantes farão seus jogos amistosos. Nessa oportunidade, a diretoria do Barra Funda espera poder apresentar mais de seus novos reforços. O sorteio das chaves da competição, acontecerá na noite de amanhã (26/09), na própria Arena da Ilha Futebol Society.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Márcio Japonês (esquerda) marcou 1 gol, enquanto o goleiro Keu (direita) tentou sofrer o menor número possível deles, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 9 a 5, sobre o Golfinho Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

5

GOLFINHO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 25/09/2014.          Horário: 21:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Michel.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Keu, Ganso, Godião (c), Orlando, Diego, Edmilson e Juninho; Dárcio e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (2), Orlando (2), Juninho (2), Edmilson, Márcio Japonês e Ganso.




Golfinho F.C.: Doni, Matheus Cunico, Felipe Ribeiro, Celso Júnior (c), Caio Churrasco, Chicão e Vampeta; Pedro e Lucas. Téc.: Lucas.

Gols: Vampeta (2), Caio Churrasco (2) e Keu (contra).








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário