Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Hoje (25/09) a noite tem jogo amistoso para o Barra Funda, que irá enfrentar o Golfinho, às 21 horas, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rafael Marcos, fará a sua reestreia pela equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso da noite de hoje (25/09), contra o Golfinho Futebol Clube, às 21 horas.



Hoje (25/09) a noite, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, irá realizar a sua primeira, e talvez a única partida amistosa preparativa para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, que terá seu inicio na primeira semana do mês de outubro. Alexandre 'Feijão', treinador do time do Dragão das Praias', já deverá se utilizar de alguns de seus novos contratados nesse jogo, que terá a equipe do Golfinho Futebol Clube como adversário, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, à partir das 21 horas. O meio / ala Edmilson já está confirmado para o embate de mais tarde, vestindo assim pela primeira vez, a camisa do Barra Funda. Outra presença certa no jogo de hoje (25/09), é o meio Rafael Marcos, que após alguns anos afastados, retorna a jogar pelo time principal de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', da mesma forma que o goleiro Thiaguinho. Os outros reforços, casos dos alas Passarinho e Caniggia, são dúvidas para mais tarde, ao contrário do zagueiro Rondinelli e do ala Coruja, que estarão de fora desse compromisso, pois o primeiro irá exercer sua profissão nessa noite, e o segundo encontra-se lesionado.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Caniggia, reforço da Associação Esportiva Barra Funda, ainda é dúvida para o jogo amistoso de hoje (25/09), que serve de preparação para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



Outros 2 atletas desfalcarão a equipe da Associação Esportiva Barra Funda para esse jogo amistoso de mais tarde: o goleiro Bambam e o zagueiro Xodó, não poderão comparecer, ambos por compromissos pessoais. Com isso, a comissão técnica da equipe, relacionou para esse confronto de hoje (25/09), os seguintes atletas: Thiaguinho (goleiro), Godião (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / ala), Diego (meio), Rafael Marcos (meio), Ganso (meio), Edmilson (meio / ala), Juninho (ala), Passarinho (ala), Caniggia (ala) e Márcio Japonês (pivô). A diretoria do 'Dragão das Praias' espera ainda poder anunciar mais alguns reforços antes do inicio da competição, afim de poder qualificar mais o elenco do time principal de futebol 7 society do clube.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Diego, maior artilheiro no futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para o jogo de hoje (25/09) a noite, diante da equipe do Golfinho Futebol Clube, às 21 horas.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário