Seguidores

domingo, 28 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda vence o time do Furacão pelo placar de 10 a 4, em partida preparatória para a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.


Alexandre Guimarães / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Caniggia, Bambam, Dárcio, Juninho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ganso, Diego, Coruja, Edmilson e Márcio Japonês.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, realizou na tarde de hoje (28/09), uma nova partida amistosa preparatória para a disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha Futebol Scoiety. O Furacão Futebol Clube foi o time adversário do 'Dragão das Praias', que acabou não resistindo aos constantes ataques, e perdeu o amistoso pelo placar de 10 a 4. Estreando pela equipe de futebol 7 society do clube, o jovem ala Coruja foi o maior artilheiro do confronto, com 4 gols feitos. Os outros gols do Barra Funda foram marcados pelo meio Diego (2), pelo meio / ala Edmilson (2), pelo ala Juninho e pelo pivô Márcio Japonês. Para o Barra Funda, a partida foi marcada por alguns contratempos, como a ausência de mais 1 zagueiro de origem no seu inicio, sendo que o único que o 'Dragão das Praias' tinha em campo, o defensor Dárcio, foi obrigado a mudar de posição, improvisando como goleiro após a expulsão de Bambam.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Coruja fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, e logo marcando 4 gols, na vitória sobre o Furacão Futebol Clube, pelo placar de 10 a 4, em jogo amistoso realizado hoje (28/09) à tarde.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou inicialmente o Barra Funda com Bambam, Ganso, Dárcio, Diego, Edmilson, Juninho e Caniggia. O Barra Funda ainda tentava achar um melhor entrosamento para a equipe, já que um estreante, Caniggia, e um recém chegado ao time, Edmilson, faziam parte da composição do hepteto inicial, sem contar com o fato do meio / ala Ganso estar improvisado como zagueiro. E isso custou o primeiro gol do jogo, quando aos 6'15", Roger, marcou para o Furacão. O empate veio logo em seguida, aos 8'40", com gol marcado pelo meio / ala Edmilson. Aos 14'40" do primeiro tempo, após uma contestação mais exaltada do goleiro Bambam com o árbitro da partida, sobre uma aplicação da regra. ele acabou recebendo o cartão vermelho, desfalcando de vez a sua equipe. O 'Dragão das Praias' fez o gol da virada aos 21'15", com a autoria do pivô Márcio Japonês. Mas o Furacão teve forças para igualar a partida, com gol feito por Rodrigo Santos, aos 22'05". Já nos acréscimos da primeira etapa, o Barra Funda conseguiu marcar 2 gols, que os deixou em vantagem no jogo, realizados pelo meio Diego (aos 26'10") e pelo ala Coruja (aos 27'05").



Alexandre Feijão / 2014.
Mesmo tendo que jogar improvisado como zagueiro, o meio Diego marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de hoje (28/09), contra o Furacão Futebol Clube, pelo placar de 10 a 4.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Dárcio, Ganso, Diego, Juninho, Coruja, Edmilson e Caniggia. O ala Juninho foi logo tratando de aumentar a vantagem para o Barra Funda, com gol marcado aos 3'05", chegando assim ao seu gol de número 13 pela modalidade na temporada de 2014. Coruja, continuou com a sua tarde de artilheiro, anotando 2 novos gols, sendo eles sequencialmente aos 7'10", e aos 8'40". Diego, mesmo deslocado provisoriamente para atuar como zagueiro, retornou a fazer 1 gol pelo Barra Funda, aos 9'05", igualando o número de gols nesse ano com Juninho. Coruja marcou aos 17'20" o seu quarto no jogo, nono do 'Dragão das Praias'. O Furacão diminuiu a diferença no placar, com 2 gols marcados nos minutos funais de jogo, tendo as autorias de Rodrigo Santos, aos 21'40", e de Luciano, aos 23'15". Antes do apito final do árbitro, o autor do gol inicial do jogo, também foi o autor do gol que encerrou a contagem: Edmilson, aos 25'10". Com isso, o placar final ficou em: Barra Funda 10, Furacão 4.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Edmilson fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 10 a 4 sobre o Furacão Futebol Clube, em amistoso preparatório para a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



Na próxima quinta-feira, dia 2 de outubro, é provável que a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, volte a fazer um novo jogo amistoso, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Em breve, a organização da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, deverá divulgar a tabela de jogos da competição. O Barra Funda está no grupo B do certame, juntamente com as seguintes equipes: Bertioga - Boêmios Futebol, Samba e Cachaça - FDC - Galaxy Futebol Clube - Green Label Futebol Clube - Litoral - Localfrio - Lotus Futebol Clube - Nazza Informática Futebol Clube - River Plate Futebol Clube - Vira Copos.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dárcio acabou jogando como goleiro para a Associação Esportiva Barra Funda, após a expulsão de Bambam,na vitória de 10 a 4 sobre a equipe do Furacão Futebol Clube, na tarde de hoje (28/09).




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

10

X

4

FURACÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 28/09/2014.          Horário: 16:40 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Leo.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Bambam, Ganso, Dárcio, Diego (c), Edmilson, Juninho e Caniggia; Coruja e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Coruja (4), Diego (2), Edmilson (2), Márcio Japonês e Juninho.
Cartão Amarelo: Bambam.
Cartão Vermelho: Bambam.


Furacão F.C.: Jhonathan Silva, Lucas, Laércio, Rodrigo Santos (c), Rodrigo, Luciano e Roger; Igor, Jonatan, Adriano e Alison. Téc.: ?.

Gols: Rodrigo Santos (2), Roger e Luciano.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário