Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda anuncia 4 reforços para disputar a II Copa Brahma / Arena da Ilha 2014: os alas Passarinho, Caniggia e Coruja, e o goleiro Thiaguinho.


Arquivo Pessoal: Wellington Passarinho / 2014.
O veterano ala Passarinho, é um dos novos reforços da Associação Esportiva Barra Funda, que irá disputar a II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, com inicio no próximo mês de outubro.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda anunciou a chegada de mais 4 reforços para a equipe principal de futebol 7 society, visando a disputa da II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014. De uma só vez, o 'Dragão das Praias' teve a chegada do goleiro Thiaguinho e dos alas Coruja e Caniggia, todos eles já atletas do clube, mas na modalidade de futsal, e do ala Passarinho, essa, uma contratação que os torcedores já aguardavam a quase uma década, desde a primeira vez que seu nome foi especulado como provável atleta do Barra Funda. E foi justamente o veterano ala, o primeiro nessa semana a acertar a sua vinda. Na última segunda-feira (15/09), foi concretizado o acerto da chegada de Passarinho para o Barra Funda, ele que tem um extenso currículo pelo futebol 7 society e pelo futsal de Guarujá / SP, com passagem em várias equipes de ponta da cidade, acumulando diversos títulos.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Thiaguinho retornará a jogar com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, na modalidade de futebol 7 society, visando a disputa da II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.



Na terça-feira (16/09), duas contratações foram acertadas quase que de uma vez só. Em partida válida pela equipe de futsal do clube, o goleiro Thiaguinho e o ala Caniggia, confirmaram os seus ingressos na equipe de futebol 7 society do Barra Funda. Vale a pena lembrar que essa não será a primeira passagem de Thiaguinho pelo 'Dragão das Praias', já que ele fazia parte dos elencos de 2010 e 2011, que disputaram o Campeonato Paulista - 1ª Divisão da modalidade, naqueles anos. Já o jovem ala Caniggia, recentemente fez parte do grupo de atletas da equipe profissional de futebol da Associação Desportiva Guarujá, na disputa do Campeonato Paulista - 2ª Divisão 2014. Por último, na quarta-feira (17/09), foi a vez da concretização da chegada do ala Coruja, que recentemente fez parte da equipe sub-20 de futsal do Santos Futebol Clube, e desde o inicio de 2014, está jogando pelo time de futsal do clube. Com isso, o elenco da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, que contará com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', tem os seguintes atletas confirmados: Bambam (goleiro), Thiaguinho (goleiro), Rondinelli (zagueiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / ala), Diego (meio), Rafael Marcos (meio), Ganso (meio), Edmilson (meio / ala), Juninho (ala), Passarinho (ala), Edinho Dourado (ala), Coruja (ala), Caniggia (ala) e Márcio Japonês (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
Os jovens alas Coruja (de vermelho) e Caniggia (de azul), já fazem parte da equipe de futsal do clube, e agora também ingressam a equipe de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário