Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda anuncia os reforços para a disputa da II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, que se iniciará no mês de outubro.


Arquivo Pessoal: Edmilson Fagundes / 2014.
O meio / ala Edmilson (de cinza, com a camisa da A.D. Guarujá), é o novo reforço da Associação Esportiva Barra Funda, para a disputa da II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, que terá inicio em outubro.



Após o convite recebido para a disputa da II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda correu para poder anunciar reforços para a equipe principal de futebol 7 society do clube. Na edição passada da Copa Brahma / Arena da Ilha, o 'Dragão das Praias' parou na fase de quartas-de-final, quando saiu derrotado para a equipe que se tornaria a futura campeã da competição, o Eskinão Futebol Clube, pelo placar de 3 a 1. De lá para cá, o Barra Funda não participou de mais nenhuma competição pela categoria na modalidade, jogando apenas algumas partidas amistosas, mas o que não impediu de manter a mesma base de jogadores daquele certame. Com isso, 3 novos e bons nomes irão se integrar agora ao elenco, sendo eles: o zagueiro Rondinelli, o meio Rafael Marcos, e o meio / ala Edmilson.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Rafael Marcos agora fará parte do elenco de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que disputará a II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society, ele que já é atleta da equipe de futsal do clube.



A principal contratação para esse certame, é o meio / ala Edmilson, algoz do 'Dragão das Praias' na I Copa Brahma / Arena da Ilha, quando jogava pela equipe do Eskinão. Foi dele 1 dos gols naquele jogo que eliminou o Barra Funda, sem contar com a articulação das principais jogadas do seu ex-time. Recentemente, Edmilson era jogador da equipe profissional de futebol da Associação Desportiva Guarujá, que disputou o Campeonato Paulista - 2ª Divisão 2014. Outro reforço é o zagueiro Rondinelli, que já é um velho conhecido dos torcedores do 'Dragão das Praias', já que ele fazia parte do elenco de jogadores que disputou o Campeonato Paulista 2011 - 1ª Divisão, mas que na edição da Copa  Brahama / Arena da Ilha de 2013, estava vinculado com a equipe do Nazza Informática Futebol Clube. O meio Rafael Marcos é outro reforço que também não estranho para os torcedores do Barra Funda, ao menos aos torcedores de futsal do clube, já que ele faz parte do elenco do time principal na modalidade. Rafael Marcos pertencia a equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema na última Copa Brahma / Arena da Ilha. Por enquanto, o elenco do Barra Funda, que será dirigido pelo treinador Alexandre 'Feijão', conta com os seguintes atletas confirmados: Bambam (goleiro), Rondinelli (zagueiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / ala), Diego (meio), Rafael Marcos (meio), Ganso (meio), Edmilson (meio / ala), Juninho (ala), Edinho Dourado (ala) e Márcio Japonês (pivô).



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Rondinelli retornou para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, que à partir do próximo mês de outubro, disputará a II Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário