Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SOCIAL - Com 3 equipes se confrontando no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, o time 'Vermelho' foi o grande vencedor dessa noite.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Vermelho' foi a grande vencedora do rachão para os sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda da noite de hoje (07/08), quando tiveram 3 times formadas, no C. T. E. Gama Astúrias.



Amauri, Carlinhos Salgado, Carlitos, Danilo Macário, Godião, Juninho, Milton e Xodó. Esses foram os atletas que formaram a equipe 'Vermelho', a grande vencedora da noite de hoje (07/08), no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A atividade recreativa foi bem movimentada, já que 3 equipes puderam ser formadas, diante do grande número de jogadores presentes. A noite de rachão conta com a administração do coordenador de atividades recreacionais, o sr. Márcio Bernardo Omine.



Alexandre Feijão / 2014.
A diretoria da Ass. Esp. Barra Funda sempre é presente nas noites de rachão para os sócios, atletas e convidados do clube. Na foto, Alexandre Guimarães (esquerda), Jorge 'Xodó' (centro) e Diego Loureiro (direita).



A equipe 'Vermelho' conseguiu superar nas partidas dessa noite, as equipes 'Verde' e 'Azul', reinando por mais vezes dentro de campo, já que em cada jogo de 10 minutos ou 2 gols, quem vencia ao final de cada confronto, continuava para a disputa do próximo embate. Alguns atletas conseguiam migrar de equipe, conforme a necessidade do seu novo time em equiparar numericamente o seu elenco de jogadores. Sendo assim, Juninho, Jadson e Xodó, entre outros nomes, acabavam por jogar mais vezes, já que sempre eram lembrados pelas esquipes adversárias. Sem dúvidas, foi uma noite de muitos jogos disputados com garra e intensidade, pois ninguém queria deixar o campo mais cedo. Na próxima quinta-feira (14/08), novos combates futebolísticos serão deflagrados no gramado sintético do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2014.
Juninho foi um dos jogadores que migraram pelas 3 equipes ('Azul', 'Verde' e 'Vermelho') formadas no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, nessa noite de hoje (07/08).





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário