Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-16 - Barra Funda / Tejereba vence por 6 a 5 o time santista do Gremetal / Stismmmec, em amistoso realizado na noite de ontem (26/08), na casa dos adversários.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Ramon Santos, João Vitor Makita, Gabriel Rego, Alef Marinho, Daniel Santos, Vinícius Barbosa, Biel Mendonça, Matheus Lemos e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Kennedy, Murilo Fontes, Matheus Santos, Nininho e Math.



Na noite de ontem (26/08), a equipe sub-16 (nascidos em 1998 e 1999) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba foi até a cidade de Santos / SP, para realizar uma partida amistosa diante da equipe do Gremetal / Stismmmec, no ginásio dos adversários. Mesmo com muitos estreantes no time, o 'Dragão das Praias' venceu o confronto pelo placar de 6 a 5, com destaque para os 3 gols do ala Nininho. O pivô Daniel Santos, com 2 gols, e o ala Biel Mendonça, completaram o placar para o Barra Funda / Tejereba, que prepara-se para disputar 2 competições nesse segundo semestre de 2014: a XIV Taça Regional 2014 e o VII Campeonato Guarujaense 2014. Além de Nininho e Biel Mendonça, também estrearam pelo 'Dragão das Praias', o goleiro Matheus Lemos, e os alas João Vitor Makita, Math, Kennedy, Matheus Santos e Murilo Fontes.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Nininho foi o artilheiro do jogo, ao marcar 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na viória por 6 a 5 sobre o Gremetal / Stismmmec, em amistoso na noite de ontem (26/08).



Com o comando de Henrique Jorge, que substituiu o treinador 'Niltinho' Menezes nesse jogo, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba começou a partida escalado com Matheus Lemos, João Vitor Makita, Biel Mendonça, Math e Nininho, todos eles estreantes na equipe. O time da casa foi quem abriu o placar com gol de Cleiton, aos 3'20" de primeira etapa. Mas isso não intimidou a equipe do Barra Funda / Tejereba, que chegou ao empate pouco tempo depois, precisamente aos 5'10", com gol do ala Nininho. Aliás, o insinuante e rápido Nininho chegou ao seu segundo tento no jogo logo na sequência, aos 5'55", esse que foi o gol de virada para o Barra Funda / Tejereba. Mas antes que soasse o apito final desse período de jogo, o Gremetal / Stismmmec conseguiu igualar o jogo novamente, com gol de Thiago Lopes, aos 14'25".



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos foi o autor de 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória por 6 a 5 diante da equipe do Gremetal / Stismmmec, em jogo amistoso realizado ontem (26/08).





Na segunda etapa, o sub-16 do 'Dragão das Praias' voltou escalado com Ramon Santos, Gabriel Rego, Alef Marinho, Vinícius Barbosa e Daniel Santos. Só que esse time acabou levando o gol de virada, logo aos 1'00", de novo com a autoria de Cleiton, para o Gremetal / Stismmmec. Com um gol contestado pelo time da casa, o pivô Daniel Santos, do Barra Funda / Tejereba, deixou o placar empatado mais uma vez, isso aos 3'40". Aos 6'50", o Gremetal / Stismmmec voltou a ficar na frente do marcador, com gol de Lucas Dourado. Daí em diante, o 'Dragão das Praias' reencontrou o equilíbrio no jogo, e além de ter chegado a um novo empate, com gol de Daniel Santos aos 13'00", ainda ficou na frente do placar, com gols do ala Biel Mendonça, aos 14'10", e novamente de Nininho, aos 15'25", que chegou ao seu hat-trick logo no jogo de estreia. O time da casa diminui o placar, nos últimos segundos dos acréscimos, com gol de Kauan, aos 16'05". Final de jogo: Barra Funda / Tejereba 6, Gremetal / Stismmmec 5.



Alexandre Feijão / 2014.
Estreante no sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Biel Mendonça marcou 1 gol, na vitória por 6 a 5 sobre o Gremetal / Stismmmec, em jogo realizado ontem (26/08) a noite.



A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba terá sua rotina de treinamentos técnicos / táticos / físicos de volta no próximo sábado (29/08), à partir das 15 horas, até às 18 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), visando a disputas de campeonatos que terão em breve. A comissão técnica ainda não fechou o elenco para esses 2 certames, o que deixará as disputas internas bem acirradas, em busca da titularidade, ou de ser lembrado com maior frequência nas partidas. Na segunda-feira, será a vez dos treinos acontecerem na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro que fez sua estreia pelo sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foi o goleiro Matheus Lemos, na vitória de 6 a 5 sobre o Gremetal / Stismmmec, em jogo na noite de ontem (26/08).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

6

X

5

GREMETAL / STISMMMEC
Santos / SP




Data: 26/08/2014.          Horário: 18:44 h.
Local: Ginásio do Gremetal.
Cidade: Santos / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Matheus Lemos, João Vitor Makita, Biel Mendonça (c), Math e Nininho; Ramon Santos, Gabriel Rego (c), Vinícius Barbosa, Kennedy, Murilo Fontes, Matheus Santos e Daniel Santos. Téc.: Henrique Jorge.

Gols: Nininho (3), Daniel Santos (2) e Biel Mendonça.




Gremetal / Stismmmec: Guilherme Pestana, Kauan, Cleiton (c), Thiago Lopes e Lucas Dourado; Cauan Rodrigues, Cauê, Luan, Vidal, Hericsson Perete e Victor Soares. Téc.: Flávio.

Gols: Cleiton (2), Thiago Lopes, Kauan e Lucas Dourado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário