Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Vitória de 2 a 0 sobre o Embaixadores de Cristo / Galatas, em amistoso preparatório do Barra Funda / Tejereba para disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Gabriel Faia, Caio Paiva, João Vitor, Gustavo Vilar e Thiago Henrique;

Agachados: Vinicios Eduardo, Marcos Paz, Yuri Souza, Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo e Biro.



Em novo jogo amistoso, esse realizado na noite de hoje (22/08), a equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, venceu por 2 a 0 o time do Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas, em confronto ocorrido na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias' prepara-se para a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será promovida conjuntamente pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que terá seu inicio no final desse mês de agosto. Os gols do Barra Funda / Tejereba foram marcados pelo ala Yuri Souza e pelo fixo Gustavo Vilar.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Yuri Souza marcou o primeiro gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba Funda, na vitória de hoje (22/08) por 2 a 0, sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba foi formado com Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva, Yuri Souza e Nicolas Gonçalves, conforme as convicções do treinador Carlos Trajano 'Dentinho'. E de forma rápida, o 'Dragão das Praias' abriu logo o placar, com gol do ala Yuri Souza, aos 1'25" de primeira etapa. O Barra Funda / Tejereba se lançou várias vezes ao ataque nesse período, levando perigo a meta de defesa do Embaixadores de Cristo / Galatas. Em contrapartida, o time visitante tentava criar jogadas em contra-ataques, mas sem uma melhor coordenação nos seus atos, o que não permitiu que chegassem ao gol de empate. Os alas Caio Paiva e Marcos Paz, foram os atletas do Barra Funda / Tejereba, que mais levaram perigo aos adversários.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Nicolas Gonçalves, venceu por 2 a 0 o time do Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas, em amistoso realizado na noite de hoje (22/08).



Na etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Thiago Henrique, Gustavo Vilar, João Vitor, Vinicios Eduardo e Luiz Gustavo. Apesar de ter sido uma etapa ainda muito movimentada por parte das equipes, as chances de gol rarearam mais. O 'Dragão das Praias' teve algumas boas oportunidades para balançar as redes, sendo elas com os alas Vinicios Eduardo e Biro, e com o fixo João Vitor. Mas foi somente o fixo Gustavo Vilar, quem fez o novo gol para o Barra Funda / Tejereba, isso aos 11'30" de segundo tempo. Restando poucos minutos para o final, os visitantes do Embaixadores de Cristo / Galatas não conseguiram marcar algum tento para poder exercer pressão no time do 'Dragão das Praias', que soube se defender com eficiência, chegando ao final do jogo, com a garantia da vitória com o placar de 2 a 0.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinicios Eduardo, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, participou da vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas, em partida amistosa.



Os atletas da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, continuarão com a sua preparação visando a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, sendo que a comissão técnica dessa categoria do 'Dragão das Praias' ainda deverá agendar mais alguma partida amistosa. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias' é composta pelos seguintes nomes: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico) e Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o patrocínio da empresa: LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas
Em pé: Otávio Cruz (treinador), Iago, Juliano, Carlos Pacheco, Biguinha e ?;
Agachados: Ericles, Leonardo, Kaynan, Thiaguinho, Victor Vinicios e Fabinho.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

0

EMBAIXADORES DE CRISTO FUTEBOL CLUBE / GALATAS
Guarujá / SP




Data: 22/08/2014.          Horário: 19:20 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Alexandre Costa de Souza.
Anotador: Leonardo Walker.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Gabriel Faia, Marcos Paz, Caio Paiva (c), Yuri Souza e Nicolas Gonçalves; Thiago Henrique, Gustavo Vilar, João Vitor, Luiz Gustavo, Biro e Vinicios Eduardo. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Yuri Souza e Gustavo Vilar.




Embaix. de Cristo F.C. / Galatas: ?, Kaynan, Juliano (c), Carlos Pacheco e Biguinha; Iago, Ericles, Leonardo, Thiaguinho, Victor Vinicios e Fabinho. Téc.: Otávio Cruz.









PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-14








Nenhum comentário:

Postar um comentário