Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-14 - O Embaixadores de Cristo / Galatas será o adversário da Barra Funda / Tjereba na noite de hoje (22/08), em confronto amistoso, na quadra principal do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Marcos Paz, foi relacionado pelo sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o jogo amistoso de hoje (22/08), contra o Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas.



Na noite de hoje (22/08), a equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrentará a equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas, em partida amistosa, à partir das 19 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Esse será mais um jogo que faz parte do planejamento da comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', visando a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que conta com a organização conjunta das Ligas de Futebol de Salão de Guarujá e Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, tendo seu inicio agendado ainda para esse mês de agosto. O professor Carlos Trajano 'Dentinho' é o treinador do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, e ele ainda faz algumas experiências na formação da equipe, promovendo alterações nas composições, para chegar na escalação ideal para ser utilizada na futura competição.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Vinicios Eduardo, faz jogo amistoso na noite de hoje (22/08), contra o Embaixadores de Cristo Futebol Clube / Galatas.



A comissão técnica do sub-14 da Barra Funda / Tejereba, que ainda conta com os professores Alcides Magri e 'Niltinho' Menezes como supervisores, com o professor Alexandre 'Feijão' como auxiliar técnico, e com Rogério 'Bambam' como preparador de goleiros, relacionou os seguintes atletas para esse amistoso: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), João Victor (fixo), Marcos Paz (ala), Caio Paiva (ala), Enzo Santos (ala), Biro (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Fábio Filho (ala) e Luiz Gustavo (pivô). Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro relacionado para o jogo amistoso do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba de hoje (22/08) a noite, é o pivô Luiz Gustavo, que enfrentará o Embaixadores de Cristo / Galatas.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário