Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FUTSAL - Sub-14 - Confirmado o amistoso para a noite de amanhã (12/08), à partir das 21 horas, entre Barra Funda / Tejereba e União Santista, na quadra principal do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Yuri Souza, da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está convocado para o jogo amistoso de amanhã (12/08) a noite, contra o União Santista Futebol Clube.



A equipe sub-14 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá partida amistosa na noite de amanhã (12/08), contra a equipe do União Santista Futebol Clube, à partir das 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Esse jogo faze parte do planejamento da comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', visando a disputa do VII Campeonato Guarujaense 2014, competição que será organizada conjuntamente pelas Liga de Futebol de Salão de Guarujá e Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com seu inicio programado ainda para esse mês de agosto. O Barra Funda / Tejereba não apresenta muitas novidades nessa partida, em referência ao semestre anterior. O fixo Matheus Andrade, que havia sido adquirido do adversário de amanhã (12/08), o União Santista, acabou retornando para seu time anterior, e não faz mais parte dos planos do 'Dragão das Praias', tendo feito 4 gols, em 2 amistosos que ele participou.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Caio Paiva está confirmado para o jogo amistoso de amanhã (12/08), contra o União Santista Futebol Clube.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho' estará ausente dessa partida do sub-14, devido aos seus compromissos profissionais, ficando o comando com o professor Alexandre 'Feijão'. Estão convocados pelo sub-14 do Barra Funda / Tejereba, os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), João Victor (fixo), Marcos Paz (ala), Caio Paiva (ala), Enzo Santos (ala), Biro (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Fábio Filho (ala) e Luiz Gustavo (pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), e com Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros). Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da empresa LÉO DISK ÁGUAS.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Gabriel Faia assumiu o posto de goleiro titular da equipe sub-14 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, após a saída de Douglas Dantas, que agora integra o sub-16 do clube.






APOIO - FUTSAL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário